Tendência - Estampas do Verão

Olá Delíricos

Apesar de nós estarmos em pleno inverno, as estampas de verão ainda estão com tudo. Por isso, quero mostrar um pouco do que achei relacionado a isso na loja ZAFUL para vocês, espero que gostem.
Tendência - Estampas do Verão

Tendência - Estampas do Verão

A loja, que eu tenho certeza que você já, pelo menos, ouviu falar, tem me surpreendido cada vez mais por ter peças que são muito o meu gosto e até meu tipo de corpo! Vou colocar aqui algumas bem charmosas ao meu ver.


 
Olha só, começando com muito estilo, com esse desenho lindo nas costas! É um vestido bem "bonequinha", soltinho e descontraído. Com estampa florida mas não tão colorido, o que deu a peça um equilíbrio perfeito.

 
Ainda nessa pegada de "bonequinha", esse tem um laço nas costas, e botões na frente. Acho seu corte muito fofo na região do busto. Seu tom de rosa meio queimado e ao mesmo tempo pastel com esses ramos de flores na estampa ficaram uma graça juntos.

 
Esse escolhi praticamente que somente pelo busto! Claro que a sua cor também influenciou-me na escolha. Segue esse mesmo estilo de estampa verão, mas o que mais quero que você note é esse ombro que lembra um bikini, achei chique.

 
Por falar em ombros, foca nesse com ombro caindo, que coisa mais encantadora. Tem um leve rodado e a parte de cima lembra um "tomara que caia". Apesar de ser longo, eu achei bem despojado, bem boêmio. Mais charmoso impossível!

É isso meu povo. Me conte tudo o que achou aqui nos comentários. Gostou do que viu? Não perca tempo e compre aqui peças como essas e outras ainda mais lindas, certeza que você irá amar!
Zaful:
*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem