Coisas que você NÃO deve fazer quando for comprar maquiagem

Olá Delíricos

Meu povo, o post de hoje é sobre maquiagem e as coisinhas que eu aprendi - na marra - desde que entrei nesse tão interessante, e até divertido, mundo do borroco. Quero listar aqui para todos vocês algumas coisas/erros que você não deve fazer/cometer não hora de comprar suas maquiagens.
Post escrito ao som de: Haunted - Melanie Martinez

O que não fazer na hora de comprar maquiagem

Juntei aqui erros bobos que eu cometi, e as vezes ainda cometo,  e situações que vi outras pessoas passarem pois achei de extrema utilidade pública passar isso para frente, de modo que outras pessoas não cometam os mesmos erros, afinal, a gente é pobre e dinheiro não da em árvore.

1 - Comprar por impulso
Eu sei que parece meio óbvio dizer isso mas é uma situação real e bem problemática. Se o seu orçamento é apertado ou se já tem maquiagem demais, evite as embalagens que são chamativas, pois certamente você será vencido pela beleza delas e gastará dinheiro com algo que você não precisava e que pode até ser de péssima qualidade.

2 - Comprar o que não precisa
Eu fiz isso inúmeras vezes e tenho alguns produtos encalhados pelo fato de achar que seria bom comprar mas no fim usei e não gostei, não uso, ou até nunca cheguei a usar por ser ruim.

3 - Comprar porque está na moda
Também sou culpada para falar sobre isso já que me rendi a alguns produtinhos da dona Ruby Rose só porque todo mundo estava usando e me arrependi amargamente. Lembre-se, o que é bom para os outros pode não se para você.

4 - Ir na onda da vendedora
Ela está lá para vender, ela precisa ganhar o dela e se ela não vender ela não recebe, então não caia naquela velha ladainha de que "ficou lindo em você", "vai oxidar, pode levar que é a sua cor", "tá todo mundo usando", "é o melhor do mercado", "leva esse outro junto que funciona melhor" etc. Foge que é cilada, Bino.


5 - Comprar o mais barato que tiver
Sair adoidado comprando o que encontrar no menor preço pode sair caro no final das contas. Se é/está barato é porque o que foi utilizado para fazê-lo também não é da melhor qualidade, podendo no mínimo causa acne e alergias. Não estou dizendo para você gastar rios de dinheiro em produtos exageradamente caros, estou dizendo para não jogar dinheiro fora com o que provavelmente não presta.

6 - Pague um, leve dois
A não ser que você já esteja familiarizada com o produto em questão, não arrisque comprar mais de um, pois o básico a se perguntar neste momento é "E se for ruim". Na pior das hipóteses não dará nem para passar pra frente, ou seja, dinheiro super hiper mega jogado fora.

7 - Não olhar a validade
Essa ultima aqui é óbvia, mas eu sempre esqueço de olhar, e acredito que muitas outras pessoas também se esqueçam disso. Já me ferrei demais com isso - em relação a alimentos principalmente - olhem sempre a validade, crianças.

É isso meu povo. O que acharam deste post? Gostaram dele? Já passaram por alguma dessas situações? Ou outras? Me deixem saber de absolutamente tudo aqui nos comentários, pois é compartilhando essas experiências que ajudamos uns aos outros ♥ Não se esqueça de compartilhar essa utilidade pública com as amigas.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem