Como receber o dinheiro do AdSense pelo Remessa Online

Olá Delíricos

Hoje vou mostrar para vocês uma forma mais barata de receber seus trocados do AdSense e "sem pagar taxa". Vem comigo saber como!
Como receber o dinheiro do Adsense pelo Remessa Online
Esse post é originalmente de 2018, mas eu o atualizei, tirei os mil prints que tinham nele e substitui por gifs e vídeos.

Receber do AdSense

Geralmente as pessoas que recebem do AdSense costumam usar o Banco Rendimento. Não vejo nada de errado. Ele é prático, intuitivo e cobra uma taxa de apenas USD 13,00 para receber o dinheiro em dólar e depois passar ele para você em reais, independente do valor.
Eu mesma já recebi pelo Banco Rendimento, inclusive foi o meu primeiro pagamento. Não tive do que reclamar, foi tudo nos conformes. Mas quando soube que por esse tal de Remessa Online supostamente não tinha tarifa, logo corri atrás para saber mais.

Remessa Online cobra ou não cobra taxa/tarifa?

Atualização 19 de Junho - Atualmente o RO mudou de banco. Agora eles se juntaram ao EBANX. Junto a isso vieram algumas mudanças: Agora uma taxa que eles chamam de "tarifa externa" no valor de R$39,90 é cobrada para trazer o seu dinheiro do AdSense.
Eles também estão com uma parceria com a Nubank, onde é disponibilizado aos clientes de lá um desconto de 15% nas taxas administrativas.

Criar "história" no Remessa Online

Com o cadastro já feito, em Histórias, clique em Novo Recebimento. Nessa aba selecione a moeda, Dólar Americano. Na nova aba que irá aparecer você deve coletar os dados para preencher a Forma de Pagamento lá na sua conta do AdSense. O melhor é que eles facilitam e tem enviam tudo por e-mail também.

Entre na sua conta do Google AdSense. Clique em Pagamentos, em Como você recebe pagamentos,  clique em Gerenciar formas de pagamento. Depois clique em Adicionar forma de pagamento.
Agora, informe os dados que eu disse para você guardar anteriormente.
Tudo feito, clique em Salvar. Agora mostrarei o que fazer quando você for receber.

Recebendo o pagamento do AdSense

O site RO te enviará um e-mail dizendo "Novo Recebimento Identificado". Entre na sua conta do Remessa e em Remessas em aberto vai estar o seu Recebimento Disponível. Clique nele e e depois clique em Resgatar.
Nessa nova aba adicione a conta em que você quer receber o dinheiro, e se já estiver adicionada, apenas a selecione e clique em Continuar pois agora você irá fechar o câmbio e confirmar o seu resgate.
gri explicativo remessa online adsense
Aqui já da para ver o valor certinho que você irá receber, já convertido e também a data estimada para o recebimento.
receber dinheiro do adsense pelo remessa online com cupom de desconto
Se você usar o meu código MR4911 ganhará 50% de desconto por um ano no custo da primeira transferência que fizerem na Remessa Online.

Prontinho, agora é só clicar em Confirmar Resgate. Você receberá outro e-mail avisando que "Resgate Confirmado". A partir daqui e só aguardar. Provavelmente o RO te enviará outro e-mail dizendo "Seu recebimento está confirmado para hoje", e que se até as 18h desse dia o pagamento não cair, você terá que entrar em contato com eles. Para mim caiu tudo certinho no dia 24 como a estimativa dizia que seria.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem