Resenha: Sabonete em gel Controle de Brilho da Nivea

Olá Delíricos

Hoje trago a resenha de mais um produto de pele da Nivea. Desta vez um sabonete em gel que promete controlar o seu brilho e te dar uma pele matte. Vem comigo:
Sabonete em gel Controle de Brilho da Nivea

Resenha Sabonete em gel Controle de Brilho da Nivea

Sobre ele

Possui 145g. Com sua tecnologia avançada ele promete limpar sem fazer espuma e remover profundamente as impurezas e resíduos de maquiagem com microesfoliação, reduzir e controlar a oleosidade e regular o brilho com um ativo. Tem micro esferas que limpam os poros de forma profunda. É dermatologicamente testado, ideal para pele mista a oleosa. Não resseca a pele. Efeito Matte.
*A embalagem que eu tenho é diferente da que está no site. Lá diz conter Hydra QI, mas na minha não diz nada sobre isso*
Contém:
Algas Marinhas - reduz e controla o brilho, proporcionando efeito matte;
Vitamina E - substância antioxidante, deixa a pele mais saudável.

A linha possui um Tônico Adstringente Controle de Brilho de 200ml, e um Hidratante Protetor Efeito Matte com 50ml.

Sabonete em gel Controle de Brilho da Nivea

O que eu achei

Custou R$32,50 o que eu achei bem caro para o tamanho dele. Usei assim que cheguei em casa e minha primeira impressão foi sentir falta da espuma, por isso decidi ficar mais tempo massageando o rosto suavemente, o que deixou minhas bochechas vermelhas. Também senti essa vermelhidão com ele se eu usar agua morna para lavar o rosto. Por isso digo: não exagere como eu.

Ele é de cor transparente meio azulada (a embalagem engana, faz parecer ser esverdeada), suas esferas são azul escuro e estouram ao serem apertadas, e tem uns cisquinhos brancos mais durinhos que servem para a esfoliação.
Eu não sei descrever o seu cheiro, mas é bem gostosinho e permanece no rosto por alguns minutos após o enxague.

Ele deixa o rosto sequinho, mas sem aquela sensação de repuxado ou ressecado que a maioria dos produtos com a mesma proposta deixam. Também é possível notar a pele mais macia e menos oleosa, ou, com o brilho controlado por algumas horas.
Pensei que por ser meio esfoliante ele ajudaria com os pontinhos pretos no nariz, mas não vi diferença.
Na embalagem não diz se posso usá-lo diariamente, mas diz para usar pela manha e à noite, então acabei usando todos os dias.

Minha mãe não ficou muito contente com ele. Ela fica com a testa muito oleosa e o resto do rosto normal, e por causa dessa oleosidade ela teve duas espinhas internas grandes na testa.

Salvei a fórmula dele aqui.

Eu aprovo esse sabonete pois ele cumpre tudo o que promete. Eu não sou vou comprar de novo como vou procurar testar mais produtos da linha ♥
Já usou ele ou algum outro produto da linha? Me conta aqui nos comentários.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem