Ticker

6/yes/ticker-posts

Minha pele antes e depois do Creme Hidratante da CeraVe

Olá Delírico

Inicialmente eu não faria resenha desse produto, mas depois de dar uma breve olhada nas fotos da minha pele durante esses meses em que estou tratando da acne, e achei que seria interessante mostrar o que eu notei com o uso desse creme. Vem comigo:
Recuperando a barreira protetora da pele com CeraVe

Recuperando a barreira protetora da pele com creme CeraVe

Para que você entenda melhor do que eu estou falando, leia esse post aqui sobre a minha pele, e que foi quando comecei a usar ele ◦°˚ヽ(*・_・)ノ˚°◦.
Recapitulando de forma breve, eu nem compraria ele, mas depois de uma encomenda toda ferrada, vinda da Drogaria São Paulo, recebi um cupom como forma de compensação e acabei aproveitando para comprar ele ゚◡゚
recuperando pele com espinhas acne com creme cerave

Sobre o Creme CeraVe

CeraVe Creme Hidratante 50g. Não possui perfume.
Para pele seca e extra seca. Segundo site e embalagem do produto, ele hidrata e diz ajudar na restauração da barreira protetora da pele do rosto e corpo. Promove hidratação o dia todo.
Contém 3 ceramidas e ácido hialurônico. Fórmula leve e não comedogênica, não obstrui os poros. Com Tecnologia de Liberação MVE, que promove liberação contínua dos ingredientes. É de rápida absorção e possui textura cremosa.

Formulação da embalagem no CosDNA {aqui}

O que eu achei do Creme CeraVe

Graças ao anticoncepcional e ao sabonete de enxofre, minha pele ressecou DEMAIS. Tanto que começou a descascar/descamar, principalmente ao redor das espinhas.

Logo nos primeiros dias de uso eu notei o ressecamento diminuir. Eu usava somente a noite, após lavar o rosto (pra render mais). E após algumas semanas, mesmo nos dias em que eu não usava, a pele continuava linda e com viço.
A textura dele é ótima, e ele realmente não deixa a pele oleosa. Claro que se eu fosse usar numa epóca em que eu não estivesse tomando AC, certeza que minha pele ficaria escorrendo óleo junto com ele, mas isso não seria, de forma alguma, culpa dele.
O cheiro dele eu não curti muito, mas tudo bem. Lembrando que ser "sem perfume" não tem relação com ter ou não algum cheiro.
Ele espalha fácil, e a pele absorve bem rapidinho. 

Fotos retiradas do post sobre minha acne:
creme cerave antes e depois
Antes de começar a usar

creme hidratante cerave antes depois acne
Depois que comecei a usar
Esse entra para lista de coisas que são caras mas valem a pena, pois são INVESTIMENTO! E eu pretendo muito comprar a versão grande, de 454g, que custa em média R$90,00. Inclusive a linha de limpeza também, assim que possível.
depois do cerave pele com espinhas
Semenas após o creme ter acabado
Minha pele está, obviamente cheia de manchar e marcas por causa das espinhas. Vou atualizando vocês sobre isso conforme der. Siga para ser avisado quando sair um post novo!

Postar um comentário

0 Comentários