Resenha: Máscara e Sérum para Cílios Melipona Bee da Jasmyne

Olá Delírico

Essa resenha vai ser curtinha, então vamos lá. Vem comigo saber mais sobre esse produtinho:
Máscara e Sérum para Cílios da Jasmyne

Resenha da Máscara e Sérum para Cílios Melipona Bee da Jasmyne

Eu admito que comprei ele, completa e inteiramente, por impulso. Eu tenho esse problema com coisas muito coloridas, brilhantes, ou transparentes. Não me orgulho disso, mas também nem tento resistir, na maioria das vezes.

Sobre a Máscara/Sérum

Procurei no site da marca, mas não encontrei ele por lá. Então fui até a conta deles no insta, e achei três fotos. Uma delas dizia na legenda: "A máscara incolor ajuda a dar volume e extensão para os clilios, perfeita para o dia a dia e para quem gosta de um ar bem natural."; outra dizia que a máscara, por ser incolor, também poderia ser usada para pentear as sobrancelhas; e a terceira dizia: "[...] serúm incrível para hidratar seus cílios".

No plástico da embalagem diz que o sérum deve ser aplicado como um delineador, rente aos cílios e NÃO DEVE SER APLICADO DENTRO DOS OLHOS OU LINHA D'ÁGUA, e a máscara, da raiz até as pontas, reaplicando até ficar do jeito que você gosta.
Malipona Bee - Melipona é um género de abelhas da tribo Meliponini, que se encontra difundido em áreas quentes dos neotrópicos, de Sinaloa e Tamaulipas a Tucumán e Misiones. Pelo menos 40 espécies são conhecidas. (fonte)
Nessa foto aqui eles avisam sobre esse lançamento, dizendo que teriam outros com a temática abelha. Dando uma olhada rápida no feed, vi várias paletas com formato de favo de mel, entre outras coisas.

Salvei as formulações do plástico da embalagem sim, eu sempre guardo os plásticos para fazer as resenhas  {aqui} e {aqui}.
resenha mascara e serum 2 em 1 da jasmyne

O que eu achei da Máscara/Sérum

Eu páguei R$13,99, em uma lojinha aqui do centro.
Como deu para ver, tanto o sérum quanto a máscara são transparentes, e, aparentemente, as consistências são as mesmas (de gel), e tem também o mesmo cheiro parece até o mesmo produto, só muda o aplicador.

De cara, nos primeiros usos, eu fiquei frustrada com o aplicador da máscara, que é aquele modelo escovinha clássico. Tenho a impressão de que não estou aplicando direito. E depois de umas horas de aplicado, vai esfarelando e acinzentando os cílios.
Já com o do sérum, a única reclamação que tenho é que demora pra secar totalmente, e como tenho pouco espaço de pálpebra, quando abro os olhos, fica grudando. O pincel é bem fino, maleável, mas firme(?).
Fotinhos usando eles. Primeiro nos cílios, depois nas sobrancelhas, e por final, o sérum:

Nas sobrancelhas funcionou bem. Meus pelinhos crescem apontando para baixo, e achei que ela não fosse segurar eles no lugar, mas durou o dia todo!
O sérum eu apliquei tanto nos superiores quanto nos inferiores.

E é isso, um produtinho genérico que não tem nada de mais, com abelha no nome para chamar atenção. É literalmente só uma máscara incolor, e um hidratante para cílios, que tem gente na Shopee vendendo como se fosse para fazer crescer os cílios, mas não é. Realmente não sei porque gastei dinheiro com isso.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem