Comece 2022 com renda extra online usando o seu celular!

Olá Delíricos

Primeiro post do ano, meu povo! Feliz 2022 para todos ♥

Se acalme que esse post não tem lorota não. Colocarei aqui até os comprovantes de retirada/saque! Vem comigo saber como eu ganho alguns trocados aqui em ali. E é em dólar! 💰 ISSO NÃO É UMA PUBLI!
ganhe respondendo pesquisas ganhe em dolares apps que pagam

Ganhe renda extra online e com o seu celular!

Logo abaixo irei te apresentar essa forma que encontrei para tirar uns trocados usando o computador ou celular. Vem comigo saber como ganhar em dólar respondendo pesquisas pelo celular.

Ganhe em dólar respondendo pesquisas

Já passou por isso, né? De entrar nesses sites de para responder pesquisas e ficar dando voltas e receber a mensagem "Você não é qualificado para essa pesquisa"? Eu também! Por isso pesquisei muito e depois de muito sofrer, finalmente encontrei um site que isso não acontece com tanta frequência.
O site para ganhar em dólares com o celular é o ySense.

Como funciona o ysense?

Ele te disponibiliza várias tarefas para fazer e ganhar alguns cents, mas eu particularmente prefiro ficar só nas pesquisas.
O valor das pesquisas vareia de 12 cents até 5 dólares. Geralmente são 2 ou 3 pesquisas por dia. E você pode entrar todos os dias para verificar suas novas oportunidades de pesquisas.
O tempo estimado para responder as pesquisas vareia, mas geralmente as que pagam mais são mais longas e mais demoradas de se responder.

Como sacar o dinheiro do ysense?

Para usufruir do seu dindin acumulado existem ao todo 10 formas. Eu prefiro usar o PayPal, que o mínimo para retirada são 10 dólares.
renda extra ganhe em dolar respondendo pesquisas ysense
Lembrando que para fazer a retirada pelo PayPal você deve fazer o cadastro no ySense com o mesmo email da sua conta PayPay.

Link de afiliado do ysense

Se você entrar pelo meu link me ajuda a ganhar alguns trocados, mas não se preocupe pois isso aqui não mais um daqueles esquemas de "você só ganha se indicar". Vou te mostrar o meu histórico de ganhos mostrando que os meus primeiros 10 dólares foram de pesquisa e não por indicação:
ganhem em dolar respondendo pesquisar renda extra pelo celular ysense
Pode ver que cheguei a abandonar o site (por falta de tempo) em 2020 com $5,65. Voltei em 2021 e em poucos dias juntei os $4,85 que faltavam pra poder fazer o saque.

Print do meu segundo saque:
faça renda extra usando o celular em dolar
Nesse eu demorei um pouco mais. Foram 19 pesquisas e 2 bônus. As mais baratas foram as mais curtas de se responder.

Aqui os prints comprovando o valor na minha conta PayPal:
ganhe em dolar usando o celular ysense

ganhe dolares usando o celula pesquisas ysense
O primeiro saquei no dia 24 de Outubro e caiu no dias 26 de Outubro. O segundo saquei no dia 26 de Novembro e caiu no dia 3 de Dezembro (não sei o motivo desse ter demorado mais. Mas no e-mail eles já avisam que pode levar até 10 dias úteis).

Comece agora fazendo o seu cadastro nesse link abaixo. É fácil e rápido de se fazer.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem