Resenha: Sabonete líquido facial Vitamina C da Nupill

Olá Delíricos

Hoje trago a resenha de um produto que eu já testei antes, mas na época nem me atentei a escrever sobre ele, e agora que tive a oportunidade de comprar de novo, resolvi fazer o certo e já vir correndo escrever. Vem comigo saber mais sobre ele:
Resenha: Sabonete líquido facial Vitamina C da Nupill

Resenha do Sabonete Líquido Facial com Vitamina C da Nupill

Cheguei a testar a versão azul (ou roxa, não tenho certeza da cor), e me recordo bem de não ter gostado do cheiro, pois achava enjoativo.

Sobre ele

Segundo a embalagem e site da marca, ele promove uma limpeza equilibrante, uniformiza (o tom da pele), remove a sujeira e oleosidade excessiva, também diz ser eficiente para remover maquiagem. É dermatologicamente testado. Não testado em animais 🐰, Paraben Free e Corante Free. É de uso diário, indicado para todos os tipos de pele. Possui 200ml.
Ainda segundo o site, ele foi desenvolvido com nano-tecnologia oferecendo 30% a mais de eficácia.
Formulado com Vitamina C – indicado para clarear manchas na pele, antirrugas.
É enriquecido com Palmitato de ascorbila

A linha (pelo que encontrei no site) possui Loção Tônica Clareadora Facial, Mousse de Limpeza Facial e Creme Vitamina C. Ainda de pele, a marca possui outras linhas com outros ativos.
Resenha: Sabonete líquido facial Vitamina C da Nupill

O que eu achei

Nele eu paguei, na primeira vez que usei (muitos anos atrás) cerca de 16 reais. Desta vez paguei R$28,90.
A embalagem é laranja transparente com um pump, e o sabonete é transparente de consistência de média. Seu cheiro é bem refrescante e típico de sabonetes faciais.

Usei ele duas vezes ao dia, de manhã e a noite. Usei apenas um pump por vez, já que dinheiro não da em árvore e eu achei ele caro hehehe. Nessa quantidade que usei eu percebi que ele faz mais espuma se eu enxaguar bem o rosto antes de aplicar. Lembrando que a forma certa de se usar sabonetes faciais, corporais e até shampoos é fazer espuma na mão e depois aplicar!
Notei as espinhas ficando ressecadas e descascando ao redor, sabe? Não diria que ele faz um limpeza profunda, pois não vi diferença nos meus cravinhos, e sim o rosto mais seco superficialmente, sem repuxar.

Testei ele com maquiagem e até que gostei. Eu não tenho o costume de usar base, então não sei como ele reagiria. Eu testei com máscara de cílios, corretivo e batom, e ele removeu completamente, porém ardeu um pouco os olhos.

No primeiro que comprei anos atrás eu me lembro de ficar assustada por ter notado um clareamento significativo na minha pele. Dessa vez já não notei tanta diferença, mas teve sim alguma.

Resumindo, é bom, mas antigamente era muito melhor. Eu não sei dizer se o produto ficou inferior com o passar dos anos ou se a minha pele que mudou e agora necessita de outro tipo de produto. Mas definitivamente não comprarei de novo.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem