Resenha: Máscara de Cílios Crazy In Lash Alongamento Fantástico da Ruby Rose

Olá Delírico

Trago hoje a resenha de um produto da Ruby Rose, a Máscara de Cílios Crazy In Lash. Sei que eu disse que iria parar com a marca, mas já explico o que aconteceu. Vem comigo:
Resenha: Máscara de Cílios Crazy In Lash Alongamento Fantástico da Ruby Rose

Resenha Máscara de Cílios Crazy In Lash Alongamento Fantástico

Eu estava sem nenhuma máscara de cílios e recentemente abriu uma lojinha aqui perto de casa. Fui lá dar uma olhada. Tinham várias (que eu nunca tinha visto) e acabei pegando essa pois já conhecia a marca.

Sobre ela

Segundo a breve descrição que encontrei no site da marca, ela promete alongar os cílios e deixá-los mais encorpados sem empelotar. Diz ser de longa duração e "super preta".
Segundo a embalagem, este produto não foi testado em animais.

Se eu tiver entendido certo, aparentemente ela foi lançada junto com uma outra, com embalagem na cor rosa neon, de nome Lash Formation Volume Extremo.

Salvei a formula do verso da embalagem {link aqui}
Resenha: Máscara de Cílios Crazy In Lash Alongamento Fantástico da Ruby Rose

O que eu achei

Paguei R$15,00 nessa lojinha aqui do meu bairro. A embalagem é um verde (ou amarelo, dependendo do ponto de vista) bem neon. Particularmente, achei horrível essa cor 👀.

Senti que ela é bem fácil de se aplicar, mas gostaria que o aplicador não fosse tão gordinho, para facilitar a aplicação nos cílios inferiores. Não me atentei ao formato dele na hora da compra, embora haja o desenho dele na caixa.
Crazy In Lash Alongamento Fantástico antes e depois resenha
Dura bastante, cheguei a passar um dia inteiro com ela, para fins de testes, é claro. Aplico, normalmente, uma única camada e já fico satisfeita com o resultado.
Certo dia esqueci que estava com ela e fui tomar banho. Ela saiu praticamente toda (dos cílios) com a água quente, mas na área ao redor dos olhos, não.

Finalizando, é uma ótima máscara de cílios. Cumpriu o que prometeu. Estou feliz com a compra, e de ter pago mais barato do que no site da marca (lá está saindo por R$24,01).

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem