Resenha: Kit Shampoo e Condicionador Superfood Maracujá & Mirtilo da Embelleze

Olá Delírico

Hoje trago a resenha desse Kit Shampoo e Condicionador Superfood Maracujá & Mirtilo da Embelleze. Finalmente consegui comprar ele. Vem comigo saber mais:
Resenha: Kit Shampoo e Condicionador Superfood Maracujá & Mirtilo da Embelleze

Resenha do Shampoo e Condicionador Superfood Maracujá & Mirtilo

Em Outubro de 2020 eu recebi da marca o Creme de Tratamento dessa linha na versão de 400g. Clique aqui para ler o post do recebido e aqui para ler a resenha.

Sobre a linha

Segundo a marca, a linha (e todas as outras pertencentes a Superfood) são veganas e não testadas em animais 🐇. A formulação é liberada (não possui petrolatos, silicone, parabenos e sulfato). É dermatologicamente testada. Mate a sede dos seus cabelos.

Ativos:
Maracujá - é rico em vitamina C e do complexo B.
Mirtilo (Blue Berry) - é rico em antioxidantes, previne o envelhecimento precoce.

A familia Superfood possui, até o momento, cinco(5) linhas. São elas:
  • Maracujá & Mirtilo,
  • Cacau e Amêndoas,
  • Pitaya e Gojiberry,
  • Biomassa de Banana e Açúcar Mascavo.
  • Cupuaçu e Açaí

Resenha do Kit com Shampoo e Condicionador linha Superfood Maracujá & Mirtilo da Embelleze

Sobre o kit

Segundo o site da marca e embalagens:
É indicado para todos os tipos de cabelo, principalmente os com frizz e ressecamento. O shampoo limpa sem ressecar, ajuda no controle da oleosidade, hidrata profundamente. O condicionador hidrata e sela sem pesar, deixa o fio leve e macio, condiciona.

O que eu achei

O shampoo é transparente e tem um cheiro doce, mas lembra pouco o maracujá. Notei que ele, apesar de bem líquido, é difícil de se espalhar pois faz pouca espuma. Com ele sinto o cabelo macio logo na hora de enxaguar.
O condicionador é branco e o seu cheiro é típico dos cremes da marca. Não ajuda muito na hora de desembaraçar, mas sinto a emoliência/maciez.

Mencionei aqui e ali em alguns posts o fato de estar tendo um aumento na minha caspa. Por causa disso, eu ando focando em usar shampoos mais fortes, pois sinto que assim ela fica mais controlada e não sinto o couro cabeludo coçar.
Com esse kit notei que não da pra ficar usando ele com frequência, ou por várias vezes seguidas, pois não é tão forte e acabo tendo mais coceira.

É um bom kit. Deixa o cabelo macio, principalmente a minha raiz. Queria que essa maciez toda que senti na raiz afetasse mais as minhas pontas que estão bem danificadas pelas tintas que já usei (embora já faça 1 ano que não aplico nada nele). Confesso que não me surpreendeu, mas como eu já disse, é um bom kit.

Não se esqueça de ler a resenha do creme de tratamento da linha. O link está logo no começo do post. 💗

Não costumo colocar fotos do meu cabelo em resenhas de shampoo, máscaras/creme de tratamento ou condicionadores a não ser que o resultado (bom ou ruim) seja extremamente perceptível.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem