Resenha: Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo da Embelleze

Olá Delíricos

Recebi no penúltimo dia de Outubro um mimo da Embelleze ♥ Vem comigo ver a resenha desse Creme de Tratamento Novex Super Food
Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo da Embelleze

Resenha do Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo da Embelleze


Sobre a linha

Lançamento, a linha Vitay Novex Super Food contém Shampoo Vitay {300ml}, Condicionador Novex {300ml}, Creme de Tratamento Novex {400g ou 1kg} e um Creme para Pentear Novex {300ml}. A linha se encaixa na etapa de Hidratação (e pelo jeito a marca vai lançar outros "superfood" para as outras etapas, pois no site você pode encontrar a linha Superfood Cacau e Amências "esgotado").

Atualização 3/12/20 - alinha de Nutrição foi lançada, chama Superfood Cacau e Amêndoas, a linha é na cor laranja. A linha Reconstrução também está para chegar, e vai chamar Superfood Pitaya e Gojiberry na cor rosa.

Sobre o Creme

Recebi o Creme de Tratamento de 400g. Por ser um linha com alta densidade nutricional ela proporciona bem mais nutrientes.
É indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente os ressecados e com frizz. É vegano e não testado em animais. Sua fórmula é liberada, não possui parabenos, sulfatos, petrolatos ou silicones.

Promete resultado em 3 min, promete hidratar de forma profunda os seus cabelos, ajudando no controle da oleosidade, dando leveza e maciez aos fios.
Possui Maracujá - que é rico em complexo B e vitamina C. Hidrata sem dar peso;
Mirtilo (Blue Berry) - que é rico em antioxidantes, evita ressecamento, previne envelhecimento precoce dos fios, traz leveza e maciez.

Na embalagem diz render até 17 aplicações, ser dermatologicamente testado, ter ação condicionante, pH de 3,4. Diz também possui o "elemento X" que é um segredo da marca obtido após estudos. Diz ter Alta Consistência, Alta Concentração, Rico em Vitaminas e Ótimo Rendimento.
Frizz e Ressecamento? Mate a sede dos seus cabelos!
Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo

O que eu achei

Ele tem um cheiro MARAVILHOSO, me lembra bala, mas sem ser enjoado, pois é refrescante (mas no banheiro quente ele fica sim meio azedo e enjoativo). Sua cor é branca e sua consistência bem cremosa.

Mesmo na hora da aplicação eu já sinto o cabelo ser amaciado, sem falar na facilidade enorme que senti na hora de desembaraçar os fios. O cheiro do creme fica no cabelo, porém de forma leve e suave - queria que ficasse mais, pois eu amei seu perfume.

Link da fórmula dele{link}.

Eu aprovo ele, e mal posso esperar pra testar o restante da linha ♥ Você já usou ele ou outro produto da linha? Me conta aqui nos comentários o que achou.
Não costumo colocar fotos do meu cabelo em resenhas de shampoo, máscaras/creme de tratamento ou condicionadores a não ser que o resultado (bom ou ruim) seja extremamente perceptível.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem