Resenha: Sabonete Micelar Facial Com Água de Rosas da Nivea

Olá Delíricos

Hoje traga a resenha de mais um produto facial da Nivea, é o Sabonete Micelar Facial Com Água de Rosas. Vem Comigo:
Sabonete Micelar Facial Com Água de Rosas da Nivea

Resenha Sabonete Micelar Facial Com Água de Rosas da Nivea

Sabonete Micelar Facial Com Água de Rosas da Nivea

Sobre ele

Possui 150ml e custa em média R$32,00. Para face, olhos e lábios, para todos os tipos de pele. Promete deixar a sua pele suave, macia, limpa, respirável, sem resíduo de produto. Ele remove sem esforço maquiagem à prova d’água; Refresca e limpa profundamente; Purifica sem ressecar; Prepara a pele para a maquiagem.
Sua fórmula combina a suavidade da Água de rosas com a Tecnologia micelar.
É dermatológica e oftalmológicamente testado.
A linha possui uma Água Micelar Bifásica com Água de Rosas.

Contém Citronellol, Geraniol e Linalool, que estão na lista de alergênicos da Anvisa.

Sobre ele

Me assusto que minha embalagem tem escritos em árabe em a parte de trás diz que seu pais de origem é Alemanha 👀
Ele é transparente, e seu cheiro é suave, bem gostoso. Na embalagem ele parece ser bem leve e aquoso, mas ao esfregar nas mãos ele fica com a consistência mais grosinha.
Meu medo era que ele ardesse os olhos, mas isso não aconteceu mesmo eu tendo aplicado o produto três vezes na região.
Sabonete Micelar Facial Com Água de Rosas da Nivea
Ela faz pouca espuma, e se estiver com muita maquiagem o com o rosto bem oleoso ele praticamente não fará espuma nenhuma.
Eu testei usá-lo para tirar base leve/média, pasta para sobrancelhas, máscara de cílios, e funcionou bem - eu só apliquei três vezes nessa primeira tentativa pois não sabia se iria retirar direito a máscara. Aconselho a esfregar (cuidadosamente) os cílios que assim saíra com apenas uma aplicação.

Ele deixa a pele sequinha (por algumas horas), lisinha e refrescante porém com um pouco daquele efeito repuxado/ressecado. Seu cheiro não fica no rosto.
Depois de um tempo usando ele percebi um aumento no número de espinhas, então parei de usá-lo todos os dias e deixei para usar somente nos dias em que me maquiasse.

Link da fórmula dele no CosDNA {link aqui} lá vi 4 sulfactantes. No resumo do Cosmily diz "contém 19 ingredientes. É livre de componentes comedogênicos, álcoois nocivos, glúten, sulfatos, parabenos e silicones. Mas encontramos alérgenos, componentes de alimentação para acne fúngica, polietilenoglicol (PEG) e fragrâncias sintéticas.".

Eu o aprovo, mas só para tirar a maquiagem, não recomendo usar ele no seu dia a dia por causa desse efeito repuxado que ele deixa na pele. Não o compraria de novo pelo preço, acho que existem outros produtos que fazem o mesmo por um preço mais justo.

Postar um comentário

0 Comentários