Resenha: Shampoo e Condicionador Curls Intensify da Love Beauty And Planet

Olá Delíricos

Hoje trago a resenha do Shampoo Curls Intensify da Love Beauty and Planet. Infelizmente eu fui muito desligada e peguei dois shampoos ao invés de pegar um shampoo e um condicionador 😓 ...
Shampoo e Condicionador Curls Intensify da Love Beauty And Planet

Resenha do Shampoo Curls Intensify da Love Beauty And Planet

Eu nunca tinha visto essa marca, e encontrei ela por acaso no Assaí. Bati o olho na embalagem e apaixonei, mas foi uma pena eu ter pegados dois shampoos sem perceber... Acabei indo em outro mercado e comprando o condicionador depois.

Sobre ele

A linha é vegana e não testada em animais. Suas fragrâncias são de fontes éticas. Pode ser usado em cabelos tingidos, é orgânico e de origem sustentável. Seus frascos são de plástico 100% reciclado que serão reciclados novamente após o uso. Não possui sulfato, parabenos, silicones ou corantes.
Segundo o site o produto "tem uma fragrância floral e quente de rosas", e "traz a vitalidade natural das notas de rosas e é complementada pelo frescor das frutas vermelhas, deixando seu banho com um perfume refrescante e muito feminino". (fonte)
O Shampoo promete proporcionar um cabelo mais saudável. Possui agentes de origem natural que promovem uma limpeza delicada. 94% dele é feito de produtos naturais.
O Condicionador hidrata, traz movimento e brilho. 97% são derivados de produtos naturais.
Sua fórmula possui:
Manteiga de murumuru da Amazônia - ajuda a hidratar, dar movimento e brilho, nutrir, suavizar e proteger;
Óleo da pétala de Rosas - cultivada de forma sustentável nos campos da Bulgária. Deixa o seu cabelo com perfume e frescor.

A marca é vegana mesmo? Clique aqui para saber mais!

A linha conta ainda com sabonete líquido para corpo e mãos, desodorante em stick e em creme, creme de pentear, máscara de tratamento e um creme de limpeza que substitui o shampoo e o condicionador!
A marca possui outras três linhas, são elas: Energizing Detox com óleo de melaleuca & vetiver, Hope & Repair com óleo de coco & ylang ylang, e a Smooth & Serene com óleo de argan & Lavanda.

O que eu achei

As embalagens são lindíssimas. A gráfica é muito bonita, cheia de flores, algumas com relevo, e o frasco é cinza transparente.

O Shampoo tem um cheiro bem suave e fraquinho, quase imperceptível, é transparente e de consistência leve/aquosa.
Percebi que ele faz BASTANTE espuma na segunda aplicação (costumo aplicar shampoo 2 vezes) e consigo sentir o fio com a sensação de óleo de pós umectação e pesado a medida que vou enxaguando para retirar o produto. 

O Condicionador é grosso, tem consistência de máscara, e seu cheiro é mais gostoso e mais perceptível do que o do shampoo. Ajuda no desembaraço, e senti o cabelo muito maleável e baixinho quando molhado.

Com o cabelo começando a secar eu notei a raiz muito soltinha e macia, com um brilho lindo, porém o comprimento ficou esvoaçado, um pouco difícil de pentear e com aspecto ressecado.
Achei ali que o produto tinha sido uma decisão horrível, contudo, na hora da finalização percebi que poderia usar isso ao meu favor! Molhando o cabelo com um borrifador percebi ele macio e maleável de novo, então peguei meu creme favorito do momento (Black Power Crespíssimo da Salon Line) e fui enluvando, fazendo dedoliss, fitagem e tesourinha, e o resultado foi um cabelo cheio de brilho, maleável, com volume, leve e soltinho.

Já conhecia essa marca? Já usou algo deles? Me conta aqui nos comentários o que achou ♥
Não costumo colocar fotos do meu cabelo em resenhas de shampoo, máscaras/creme de tratamento ou condicionadores a não ser que o resultado (bom ou ruim) seja extremamente perceptível.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem