Advertisement

Resenha: Batom líquido nude 24 horas 318 da Max Love

Olá Delíricos

Hoje trago a resenha de mais um batom da Max Love, é o Batom Líquido Nude 24H 318. Vem comigo:
Resenha: Batom líquido nude 24 horas 318 da Max Love

Resenha Batom líquido Nude 24 horas 318 da Max Love

Sobre o batom

No site da marca diz que ele tem textura suave e cremosa, não transfere, não borra e não sai. Possui Acabamento matte e contém 4ml.
No site ainda diz que ele está custando R$10,99 e eu paguei R$14,99. Lá constam vinte e quatro (24) cores ao todo.
Na parte de trás da embalagem diz: "Aplique nos lábios sem esfrega-los e aguarde alguns segundos até a fixação total. Para remoção eficaz, utilize Demaquilante para Lábios Max Love."
Contém Linalool, está na lista e alergênicos da Anvisa.
Batom líquido nude 24 horas 318 da Max Love

O que eu achei

Ele me encantou pois pela embalagem - que é transparente - eu tinha achado a cor lindíssima. Na hora de aplicar a cor continua linda, porém ao secar a cor fica mais clara, bem estranha.
Ele tem um cheiro muito gostoso igualzinho ao Lip Gloss Volumoso da marca. Sua textura é bem líquida, quase uma tinta guache.

Nos lábios ele é péssimo de se aplicar, você vai passando o pincel e ele vai tirando o produto ao invés de colocar. Ele se separa nas ranhuras dos lábios, craquelando ao sorrir. Ele fica me incomodando na boca, me da a impressão de ter uma camada grossa mal aplicada aqui e ali, esmo tento colocado uma camada bem fica.

Mesmo depois de seco ele ainda fica grudento em algumas partes. Se você esfregar um lábio no outro na hora da aplicação ele fica marcado e manchado.

Eu tiro a maquiagem com lenços demaquilantes, e sofro com esse batom pois eu acabo mais machucando a boca do que retirando o batom.

Link da fórmula dele no CosDNA {link}, um dos ingredientes não foi achando pelo site, o "lauryl peg-10 tris(trimethylsiloxt)silyethyl dimethicone". O resumo dele no Cosmily diz "contém 24 ingredientes. É livre de glúten, sulfatos, componentes de alimentação de acne fúngica e polietilenoglicol (PEG). Mas encontramos componentes comedogênicos, álcoois nocivos, alérgenos, parabenos, silicones e fragrâncias sintéticas".

Eu reprovo totalmente esse batom. Ele não cumpre o meus requisitos, que são ser confortável e bonito nos lábios. Quanto ao que ele promete, realmente, ele não sai e tem essa textura suave e cremosa (só dentro da embalagem).
Batom líquido nude 24 horas 318 da Max Love

Postar um comentário

0 Comentários