Resenha: Creme de Pentear Texturas Reais Cacheados da Dove

Olá Delírico

Pouco tempo atrás eu tinha resenhado o shampoo e o condicionador Texturas Reais Cacheados da Dove, e tinha dito que queria testar o creme de pentear da linha. Aqui estou para resenhar ele ♥ Vem comigo: 
Creme de Pentear Texturas Reais Cacheados da Dove

Sobre o creme

Possui 355 ml. Segundo a embalagem ele é sem parabenos, sem corantes e sem petrolados. Diz ser aprovado peta PETA. Perfume de longa duração.
Segundo o site da marca ele é indicado para cabelos cacheados (3ABC), controla o frizz, define, nutri e suaviza os cachos. Feito com ingredientes de origem natural (96% de ingredientes de origem natural, incluindo água).
Possui concentrado de nutrientes e óleo de babosa.


Salvei a formulação da embalagem {aqui}.
Resenha: Creme de Pentear Texturas Reais Cacheados da Dove

O que eu achei do creme

Achei carinho ele, paguei quase 23 reais. Ele é bem cheirosinho, mas quase que enjoa. A cor é branca e a consistência é bem parecida com a do condicionador da linha.

O perfume dele fica sim no cabelo por mais tempo. Toda vez que tento abrir um cacho, sinto o perfume se espalhar, algo que lembra maça verde 🍏.
Gosto do jeito macio e sedoso que o fio fica quando vou aplicando ele, pena que ele acaba deixando um pouco oleoso, mesmo dias depois de finalizar. Tem que tomar cuidado na hora de usar, se não o cabelo fica o puro grude.

O cacho dura com ele, mesmo os da nuca, que geralmente não aguentam o primeiro Day After. Em relação ao frizz, tive bem pouco, só fica feio se o tempo estiver muito úmido, mas aí tudo bem. Eu super aprovo ele, só não comprarei de novo por causa do precinho salgado.
As duas de cima são de antes de amassar, e as duas de baixo são de depois.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem