Resenha: Ativador de cachos Mel S.O.S Cachos da Salon Line (nova fórmula)

Olá Delíricos

Vem comigo para essa resenha da nova fórmula e embalagem desse creme ativador de cachos da Salon Line:
Resenha Ativador de cachos Mel S.O.S Cachos da Salon Line (nova fórmula)

Resenha do Ativador de cachos Mel S.O.S Cachos da Salon Line

Eu já sabia, e inclusive incluí um aviso no post da versão antiga, sobre essa nova embalagem e nova formulação. Só que eu não tinha percebido que na verdade, o que antes era um ativador de cachos umidificador, agora são um ativador de cachos e um umidificador.
Nesses dois posts (2022), no insta da marca, você pode ver que agora são dois produtos diferentes: aqui e aqui.

Sobre o ativador de cachos

Segundo o site da marca, ele é indicado para cabelos cacheados e crespos (do 3A ao 4C), naturalmente ressecados e com frizz. Não é vegano e nem liberado.
Os ativos são Mel (extrato de mel, segundo a embalagem), e Óleo de Coco.
Segundo a embalagem, ele tem efeito condicionante (diz ser um condicionador sem enxague), vai ativar e definir os cachos, controlar o frizz, te dar brilho intenso e efeito umidificado. Diz não ser testado em animais. Para cabelos ressecados e opacos. Restauração profunda.

Salvei a formulação aqui.

Comprei o de 500ml, mas no site vi um de 300ml, um pote de 500g, e um creme de pentear de 300g, além de um shampoo e um condicionador compondo a linha.

Resenha: Ativador de cachos Mel S.O.S Cachos da Salon Line (nova fórmula)

O que eu achei dele

É bem parecido com o antigo, tanto no cheiro e cor, quanto na consistência e resultado no cabelo. Lembro de achar um pouco ruim ele ficar "oleoso/peguento" no cabelo, mas agora que meu cabelo tá mais ressecado, esse efeito (que esse novo tbm proporciona) não é de todo ruim.
Notei também a mesma dificuldade na hora de usar a embalagem, que acabei nem mencionando na outra resenha. Ela é dura, e eu morro de apertar pra sair o produto.

Ele espalha bem, e deixa o fio maleável. O cabelo fica com brilho no primeiro dia, no segundo já está mais opaco, mas continua "oleoso". Gostei que meus cachos acabem durando mais tempo a não sei que eu saia de manhã e o tempo esteja horrivelmente úmido, mas aí tbm cabelo e creme nenhum aguentam shausahuha
Úmido, no dia na finalização

Ultimamente tem feito frio de manhã e um calor tímido a tarde. Como estou lavando o cabelo somente 2x na semana, por conta da faculdade, ele acaba nem secando direito no dia que lavo. Por isso essa segunda foto é de outro dia, quando lavei ele de novo, e "deu tempo" de secar hehehe:
Antes e depois de amassar pra tirar o durinho do creme

Num geral, ele cumpre o que promete, mas não compraria de novo justamente por deixar o cabelo meio peguento, que faz parte do efeito umidificado.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem