Tendência - Vestidos e Conjuntos em Smocking e Franzidos

Olá Delíricos 

Hoje um post que, finalmente, não será um resenha hehe. Não sei vocês, mas eu tenho amado muito vestidos e conjuntinhos com top e/ou barras franzidas e em smocking - técnica de bordado usada para reunir tecido para que ele possa esticar - pois são uma gracinha. Me lembro que quando pequena usava peças assim, agora que estou voltando a moda, estou super apaixonada.
Tendência - Vestidos e Conjuntos em Smocking e Franzidos

Tendência - Vestidos e Conjuntos em Smocking e Franzidos

Vou mostrar um pouco para vocês com fotos de peças que escolhi da Zaful, loja essa que tenho certeza que você já conhece, pois tem sido uma das favoritinhaa das blogueiras (pelo menos das que conheço).

 
Já começo com esse lindo vestido com estampa em flores, acredito que sejam girassóis. A cor me agrada bastante, e a combinação do dos franzidos com a técnica smocking ficou muito fofa, juntamente com esse pequeno laço na altura da cintura. Certeza que fica um charme no corpo.

 
No site está descrito como "vestido de duas peças" e esse termo é novo para mim. Repare que a saia (ou segunda parte do vestido) é a mesma do vestido que mostrei acima. Há também ele na cor vermelha, que é tão linda quanto. 

 
Esse é de estampa em poa, ou polka, como preferir.. Tenho visto bastante desse estilo Bandeau - peça de roupa que compreende, na aparência, uma tira de pano - e acho que fica lindo em meninas bem magras assim como eu. Só não me acostumo com a saia longa, mas isso é questão de gosto mesmo.

 
E para finalizar, esse conjunto, que é bem diferente dos outros, mas ainda sim tem sua graça. Estampa preta com estrelas brancas, muito fofo. O tecido de ambas as peças é em overlay (sobreposição), sendo um transparente e o outro não.

Para mais peças lindas como as que viu aqui, não deixe de entrar no site e se deleitar com os preços e variedades que lá contém.

Zaful:
*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem