Resenha: KIT Shampoo e Condicionador Super Babosão Vitay Novex

Olá Delíricos

Estou aqui com mais uma resenha da Embelleze. Como sabem, recebi duas caixas com potes do creme Super Babosão. E fui logo atrás para comprar o Shampoo e o Condicionador da linha para testar também ♥
Post escrito ao som de: Queen - Crazy Little Thing Called Love

Resenha: KIT Shampoo e Condicionador Super Babosão Vitay Novex

O que a marca diz

É indicado para todos os tipos de cabelo. Proporciona Super-Reparação, HiperUmectação e MegaHidratação. Contém Babosatem ação hidratante, proporcionando brilho e maciez; Hidrovanceage na fibra capilar (cutícula e medula), hidrata, repara, fortalece, melhora sensorial, controla o frizz e o volume, da aspecto natural e maciez. Basicamente a mesma coisa que a máscara.
Babosa - é antioxidante, possui sódio, cálcio, potássio, magnésio,  selênio e zinco; tem as vitaminas, A, B1,2,3, B5, B6 e C.
Hidrovance - hidratante singular não pegajoso e não oleoso.

A linha possui um Creme de Pentear, um Gel, uma Gelatina e Creme de Tratamento versão 400g e 1kg.

O que eu achei

Está custando em média R$12,00. Por padrão, tem 300 ml igualmente as outros kits da marca. Tenho percebido nos kits recentes que a consistência dos  shampoos é semelhante a um slime, mas nada que seja nojento, na verdade, é até divertido hehe - não tenho maturidade -. Neste cado faz sentido, pois é de babosa, mas não sei porque os outros shampoos também são assim já que não contém, aparentemente, algo parecido com a babosa.
Gostei do perfume do shampoo, é refrescante, de certo modo. Já o do condicionador o cheiro não é ruim, mas não me agrada - lembrado que sou a rainha da frescura para cheiros - e sua consistência é bem grossa. Ironicamente mais até que a máscara da mesma linha.
Não compraria de novo pelo simples fato de que não senti muita diferença entre antes e depois de ter usado. Não estou dizendo que é ruim, só que o MEU cabelo não "sentiu" nada de mais.

Ps.: Eu NUNCA coloco foto do meu cabelo em resenhas de shampoo, condicionador e/ou máscara, porque com esses produtos só a dona do cabelo sente a diferença, por esse motivo não vale a pena disponibilizar uma foto aqui ¯\_(ツ)_/¯

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem