Recebidos: Creme SuperBabosão Tratamento Ultraprofundo Novex - Embelleze

Olá Delíricos

Venho aqui com muito prazer mostrar mais um recebido da Embelleze! Assim como os anteriores eu não sabia que ia chegar, mas fiquei feliz quando aconteceu, pois, quem não gosta de receber uns mimos, não é mesmo?
Post escrito ao som de: Wallows - Are You Bored Yet? (feat. Clairo)
Recebidos: Creme SuperBabosão Tratamento Ultraprofundo Novex - Embelleze

Creme de Tratamento Novex Super Babosão

Creme SuperBabosão Tratamento Ultraprofundo Novex - Embelleze
Creme SuperBabosão Tratamento Ultraprofundo Novex - Embelleze
Recebi dois potes de 400g desse maravilhoso lançamento. No site da Embelleze ele está saindo por R$10,90. Segundo a marca, ele promete: dar brilho, deixar o cabelo sedoso, hidratar, fortalecer, e estimular seu crescimento, reduzir a queda, nutrir profundamente, recuperar os cabelos quebradiços, e ele tem ação condicionante (?). Tudo isso com o poder da boa, velha e famosa Babosa.
É indicado para todos os tipos de cabelo, contém também Hydrovance, ele age na fibra capilar (na cutícula e na medula). Hidrata, repara, fortalece, melhoria no sensorial (?), controla frizz e volume, deixa um aspecto natural e macio. (fonte)

Na embalagem diz:
  1. Para tratamento imediato, deixe agir 3 minutos;
  2. Até 10 minutos para melhor efeito;
  3. Rende 17 aplicações.
A linha ainda conta com um kit Shampoo e condicionador Vitay Novex (podem ser encontrados vendidos separadamente), uma Gelatina, um Gel e um Creme de Pentear. E o creme pode ser encontrado na versão de 1k.


Assim que eu terminar de usar, ou usar o suficiente para ter uma boa opinião sobre, postarei a resenha dele para vocês ♥ Enquanto isso me acompanhem no Instagram, pois a medida que eu for usando, vou contado tudo nos stories.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem