Recebidos: Loja Gorila Clube

Olá Delíricos

Hoje estou aqui para mostrar os mimos que recebi da loja Gorila Clube ♥. Gostaria muito de começar dizendo "chegou aqui em casa" mas graças as Correios, tive que ir até a agência buscar...
Antes de qualquer coisa, notaram que mudei o domínio do blog? Só isso mesmo, vamos ao post:
Recebidos: Loja Gorila Clube

O que eu recebi:

Na caixa veio uma Almofada, Imãs de geladeira, Aviso de porta, Guardanapos, Forma de gelo, Petisqueira, Porta retrato e Porta copos. Eu tinha tirado fotos, mas perdi elas, então fiquem os os stories mesmo, hehe.


O que eu achei:


Eu não sabia o que eles iriam me enviar, o que me deixou ainda mais ansiosa para saber o que tinha dentro da caixa. ♥ De tudo que recebi, a almofada foi com certeza a mais útil, pois minha mãe teve que ser internada por causa de pedra na vesícula - longa história - e eu mandei ele para ela poder usar lá.
Os imãs ficaram muito fofos na minha geladeira; Os guardanapos estou usando para colocar fritura em cima - guardei uns pra deixar de lembrança, pois são muito lindos e da até dó de usar; A forma de gelo eu amei num nível que nem da pra escrever aqui. É gelo em formato de patinho gente, de PATINHOOOO!; A petisqueira não sei nem o que farei com ela, mas vou usar, com certeza.
O aviso de porta eu enfiei no meio das minhas coisas, pois não tenho uma porta de quarto para colocar kkkk
Algo que eu sei que não irei usar serão os porta copos, pois é útil pra quem tem mesinha de centro ou uma mesa de jantar, coisa que aqui em casa não tem.
Por ultimo o porta retrato, que eu ainda vou colocar uma foto, só não sei qual...
Resumindo, eu gostei de tudo, são coisinhas bem legais e de boa qualidade.

*Eu tenho sumido bastante daqui. Me siga no Instagram para saber quando e porque esses sumiços acontecem hehehe*

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem