Resenha: Creme SuperBabosão Tratamento Ultraprofundo Novex - Embelleze

Olá Delíricos

Eu sei, essa resenha está mais do que atrasada. E olha que comprei o kit de shampoo e condicionador da mesma linha depois de ter recebido as duas máscaras, e a resenha dele já saiu kkk (cada k é uma lágrima de preguiça).
Escrito ao som de: Introverted - Elita

Resenha Máscara SuperBabosão Tratamento Ultraprofundo


O que a marca diz
Segundo o site, a máscara deixa o cabelo o cabelo mais sedoso e brilhante, fortalece e hidrata, estimula o crescimento e reduz a queda, recupera os cabelos quebradiços e nutre profundamente, tem ação condicionante. É indicada para todos os tipos de cabelo. Além da babosa, contém Hidrovance que age na fibra capilar desde a cutícula até a medula, controla o frizz e o volume.
Babosa - possui 18 aminoácido e 20 minerais, é rica nas vitaminas A, C, E, B1,2,3, B6, B12 e B13 e tem proteção contra raios UV.
Hydrovance - agente hidratante não oleoso ou pegajoso, melhora elasticidade e melhora as propriedades sensoriais táteis.

A linha possui um Creme de Pentear, um Gel, uma Gelatina, Creme de Tratamento versão 1kg, Shampoo e Condicionador.

O que eu achei
Como já havia dito no post de recebido, recebi dois potes de 400g. Sua consistência é mais "leve" que o condicionador da mesma linha. Tem um perfume bem difícil de descrever, ao meu ver. Segundo a minha irmã, ele seria "doce e azedo ao mesmo tempo", mas nada que vá incomodar.
Gostei bastante da maciez que ele da no cabelo. Não senti diferença em relação ao frizz, brilho ou volume, já que para mim, isso sempre vai depender da minha finalização. Como já sabem, minha franja é MUITO ressecada, e senti que ela se deu muito bem com o creme.
Compraria sim, mas eu gosto de sempre estar testando coisas novas, então seria difícil isso acontecer. É uma boa máscara, mas que com o uso frequente o cabelo começa a rejeitá-la.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem