Resenha: Kit Shampoo e Condicionador Óleo de Argan Embelleze - Eu Delírico Resenha: Kit Shampoo e Condicionador Óleo de Argan Embelleze-Eu Delírico

Resenha: Kit Shampoo e Condicionador Óleo de Argan Embelleze

em 8/03/2019

Olá Delíricos

Acabei de perceber que está para chegar o dia em que eu vou ter testado todos os kits shampoo e condicionador da Embelleze já lançados, não é possível. Não que eu esteja reclamando, eu adoro testar, aliás, adoro receber os produtos também ♥ - embora esse eu mesma tenha comprado.
Post escrito ao som de: The Seed - AURORA

Resenha: Kit Shampoo e Condicionador de Óleo de Argan Vitay Novex da Embelleze

Um adendo aqui. Percebi algumas pessoas confundindo aqui nos comentários os nomes, mas acho que fui eu que me expressei mal. Os shampoos da Embelleze, são da Vitay, e os condicionadores e cremes são da Novex - pelo menos todos os kits que comprei ou recebi da marca, até o exato momento, são assim.
Os lançamentos da marca tem sido assim, um kit de Shampoo e Condicionador, que podem ser vendidos separadamente, e uma máscara, compondo a linha (ás vezes pode ter algum produto a mais como um creme para pentear, óleos, sprays ou Leave In).

O que a marca diz:

No site diz que ele é indicado para todos os tipos de cabelo.  Promete hidratar e nutrir, além de purificar, revitalizar, restaurar o brilho, eliminar o temido frizz e as odiadas pontas duplas. Não contém sal. Ph de 3,4. Embalagem com 300ml.
Tem o cujo dito Óleo de Argan na composição, popularmente chamado de 'Ouro do Marrocos'. Ele reveste os fios, impossibilitando assim que eles percam água, promovendo tudo que mencionei acima. (fonte)
Essa linha ainda conta com um Creme de Tratamento e um Creme para Pentear.

O que eu achei:
Saindo em torno de R$15,00, é um bom kit para nutrição. Deixa aquela sensação de acabado de ter feito uma umectação, pois o cabelo fica bem macio ao toque. O frasco de shampoo diz "Delicioso Perfume" e isso é a mais pura verdade! Tem o cheiro doce de um pacotinho de bala de goma ♥ Já o condicionador tem o cheiro que lembra algum óleo, só não poderei afirmar se é o de Argan, pois tenho certeza que nunca senti o cheiro de óleo de Argan puro na minha life. 
Minha mãe usou, e como alguns de vocês já sabem, o cabelo dela simplesmente odeia tudo que contém esse bendito Argan.
Infelizmente eu não compraria de novo. É um bom produto, mas não senti diferença com o uso dele. Meu frizz ainda está aqui, não tenho pontas duplas mas certeza que se tivesse ele não teria tratado. Contudo, gostei da maciez que ele dá e também do brilho.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário