Vestidos para casamentos e formaturas

Olá Delíricos

Quero apresentar para vocês uma loja online, essa loja se chama PickedDresses. Espero que gostem dessa Wishlist que preparei com lindos vestidos de baile e de noiva.

Wishlist Picked Dresses

Sobre a loja:

Surgiu em 2007, é uma ótima opção para quem precisa de vestidos para formaturas, damas de honra, casamentos e outras ocasiões especiais. Tem uma grande variedade para todos os gostos e ótimos preços. A PickedDresses se orgulha de ser o maior varejista na área com a moda perfeita para moças de 18 à 28 anos.
Seu site tem segurança SSL, aceitam PayPal e os principais cartões de crédito. E o mais importante, eles enviam para todo o mundo.

Vestidos de casamento e baile

Começarei mostrando alguns lindos Ball Gown Wedding Dresses que podem ser encontrados no site. E o que mais me encanta é que todos podem ser usados em ambas as ocasiões. Uma mão na roda para quem quer comprar um vestido do tipo e tem medo de não ter como usá-lo novamente. Lembrando que é só clicar na imagem para ser direcionado até a página onde poderá comprá-los.


O primeiro é um tomara que caia em formato coração, e seu corpete é em tule, isso tudo bordado em várias pedras. É o puro charme. O segundo é um mais simples, mas que não deixa de ser tão lindo quanto. Tem um lindo bordado nas costas. Ambos podem ser encontrados em outras cores e tamanhos.


Esses dois aqui são mais ousados, mas acredito que podem sim ser usados por uma noiva, já que cada um pode casar do jeito que se sentir bem.
O primeiro tem esse decote em V, é bem trabalhado nas pedras e no tule. Já o segundo eu nem sei direito como descrevê-lo, de tão encantar que me parece. E assim como os outros, também podem ser em outros tamanhos e cores.

Vestidos de noiva estilo sereia

Agora quero mostrar alguns Mermaid Wedding Dresses lindos que vi no site. Me lembram o programa "O Vestido Ideal" da Discovery Home & Health. Quem aí já assistiu? ♥
Vestidos com calda de sereia são um clássico que nunca sai de moda. Fica bom na maioria dos corpos.

Esse primeiro vestido tem manga longa e bordada. Deixa a silhueta bem "violão". E este segundo não é tão encorpado. Bom para aquelas que querem o modela sereia mas não gostam de nada apertando demais.
E como já tenho dito, também podem ser encomendados em outros tamanhos e core.

Isso é tudo. Espero que tenham gostado. Me conta aqui nos comentários o que achou e se já conhecia a loja ♥ E não deixe de visitar as redes sociais deles:
*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem