Vestidos Maxi em Chiffon - Zaful

Olá Delíricos

Mais uma Wishlist quentinha para vocês! Ando inspirada com o que tenho achando na loja, então me aguentem, pois talvez tenham mais posts por aí hehehe

Zaful - Wishlist

Duvido que você não conheça, mas é sempre bom falar um pouco sobre. A Zaful é um loja online com uma gama de roupas e acessórios variados. Tudo com um preço justo e acessível e sem falar na qualidade.

Chiffon

Neste post vou mostrar para vocês algumas peças lindas em tecido chiffon. Eu amo demais esse tecido e o jeito que ele fica no corpo é muito deslumbrante. Focarei nos vestidos longos.

 
Começando com esse decote beem cavado, só para as corajosas de plantão. Alguns de vocês já devem ter conhecimento de que o chiffon é transparente (tenho amado transparência de uns tempo para cá), mas é óbvio que as peças sempre vão ter forro.
Graças a essa decote, da pra ousar nos colares maxi também.

 
Esse eu tenho quase certeza de que apenar a saia é um chiffon, mas não importa. Gosto de vestidos rodados, ms sem exagero, assim como ele. Sua cor me agrada um bocado e tenho convicção de que ficaria lindo em qualquer corpo magrinho.

 
Agora um Plus Size bem despojado. Sua barra franzida é bem charmosa e suas mangas longas agrada a quem não gosta de mostrar as gordurinhas dos braços. Os ombros a mostra deixam a peça bem feminina, tudo com um equilíbrio perfeito.

 
E por ultimo, o meu favorito da lista. Uma pena não ter uma modelo vestindo ele, pois assim seria melhor para vê-lo e saber como fica no corpo. Sua cor é linda, um tom pastel, adorei seus babados (sou louca por peças assim) e é bem vintage.

Isso é tudo por enquanto. Me conte nos comentários o que achou e qual gostou mais ♥ Ah, e compre aqui nesse link ou só entre para dar uma olhada nos outros modelos.
*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem