Estágio, volta as aulas e 9 anos do blog!

Olá Delíricos

E vamos de atualização sobre a vida.

As aulas vão começar em breve, e já estou com o 👌 na mão por causa das matérias e dos novos professores.
Achei que iria conseguir estudar, mas só de ler os nomes das matérias eu fico com preguiça. Sei que são chatas só pelo nome... Tô lascada.

Nessas férias eu achei que ficaria tranquila, mas fiquei praticamente 80% de Janeiro até o começo de Fevereiro pagando horas de estágio em uma UBS aqui da cidade ainda estou, acaba essa semana. São 100 horas, com muito nervoso na hora de dispensar os medicamentos por medo de ter errado tudo no sistema, ou demorar demais e ser xingada por paciente mal educado que não entende que sou só uma estagiaria.

Atualizei o meu PC pro Win11, depois de muito terem me oferecido. Toda vez que parecia a notificação eu clicava no não, mas dessa vez eu aceitei. Estou sentindo falta de algumas coisas, gostando de outras novas. É fofinho tudo arredondado, mas ao mesmo tempo penso "Nera só atualizar isso no 10 ao invés de 'criar' um sistema novo e chamar de 11?", mas não sou especialista, não entendo nada dessas coisas, então ficarei quieta. 

Cortei o meu cabelo no salão pela primeira vez desde a transição capilar. Só fui lá pq minha irmã já tinha ido. Pedi pra concertar os buracos que eu havia deixado desde minha ultima peripécia, e dar mais volume. Ele disse que não viu nenhum buraco, cortou minhas pontinhas e depois passou a navalha. Ficou bem bonitinho ♥ mas as pontas estão dando mais nó que antes '-'

Em relação ao problema no meu dedo, eu tenho um tumor glômico ungueal e é benigno pelo que sabemos até agora. Só vai sarar se eu remover por meio de uma cirurgia. Não sei como vou conseguir resolver isso, mas conforme for, atualizo vocês hsaushua

O blog está completando 9 anos esse mês. O bichinho tem quase uma década e nem parece, pq eu ainda sou a mesma idiota que escreve mal. Tem momentos que levo ele muito a sério, e depois finjo que ele não existe, é uma loucura.

Meio que não tenho mais o que falar, hehe. Ficamos por aqui ❤️

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 🌺 ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem