Resenha: Sérum Facial Bioativo Antiacne 10 em 1 da Max Love

Olá Delíricos

Vem comigo saber mais sobre mais um sérum da Max love:
Resenha: Sérum Facial Bioativo Antiacne 10 em 1 da Max Love

Resenha Sérum Facial Bioativo Antiacne 10 em 1 da Max Love

Esse aqui me ganhou por ter antiacne escrito na embalagem, fui fraca hsuahsuahas

Sobre o sérum

Segundo a embalagem, ele é vegano, livre de parabenos e petrolatos. Possui 30ml. Diz ajudar na melhora de aparência e textura da pele oleosa e acneica, com suas propriedades adstringentes que regulam a oleosidade e reduzem a acne, componentes hidratantes e tonificantes que ajudam na elasticidade e evitam ressecamento.
10 ativos {aqui}: Ácido hialurônico, Colágeno hidrolisado, Extrato de maçã verde, Extrato de flor d elaranjeira, Zinc sebum, D-pantenol, Água bioativa de pitanga, Água bioativa de melaleucxa, Niacinamida e Ácido salicílico.
Resenha: Sérum Facial Bioativo Antiacne 10 em 1 da Max Love

O que eu achei do sérum

Paguei R$12,99 em uma lojinha aqui da cidade. Ele tem cheiro característico que eu não gostei nem um pouco, e a cor é quase transparente me lembra água suja, desculpa. Na embalagem diz que se deve usar de 2 a 4 gotas para espalhar no rosto, pescoço e colo, recomendando usar de manhã (com protetor solar) e a noite, mas confesso que eu só taco uma esguichada na mão, espalho na palma e depois no rosto hehehe.

Num primeiro momento sinto a pele meio que repuxar, mas logo isso passa. A pele fica sequinha e com um leve viço. Ele é bem gostosinho de usar, mas claro que não faz milagre, e não senti a tal melhora na textura da minha pele. Se não fosse esse cheiro eu até compraria de novo.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem