Resenha: Sérum facial 10 em 1 da New Hair

Olá Delírico

Vem comigo para a resenha do ultimo recebido da New Hair!
Resenha do Sérum facial 10 em 1 da New Hair é bom da acne trata a pele

Resenha Sérum facial 10 em 1 da New Hair

Demorei um pouco mais do que o planejado com essa aqui, pelas correrias da vida hehe.

Sobre o sérum

Sérum facial 10 em 1. Segundo o site da marca, ele tem ação antioxidante contra radicais livres, anti-inflamatória e cicatrizante, estimula a produção de colágeno, previne o envelhecimento precoce e linhas finas, promove hidratação profunda, suaviza e despigmenta manchas, ameniza e alivia o incômodo da acne, pele mais jovem e macia.
Com Superox C (Vitamina C), Ácido Hialurônico, Extratos de Uva e Algas Marinhas, Niacinamida, Resveratrol, Pantenol, Plantcol, Revinage e Vitamina E.
Sérum facial 10 em 1 da New Hair NHV

O que eu achei dele

Ele é muito lindinho, vidro transparente, o produto cor de roxa. Um charme. Quando espalho na mão ou direto no rosto ele parece uma espuma ao esfregar. Tem essa consistência de shampoo ou detergente quando está na embalagem. Ele fica até meio grudentinho, mas conforme seca, a pele fica normal.
Nos primeiros uso senti essa sensação das espinhas ficando mais irritadas e doloridas, meio que mais vermelhas. Mas não consegui registrar isso em foto.
Depois esse efeito sumiu e eu fui usando normalmente, sem qualquer problema. Eu acabei me apegando ao produto, de modo que sinto falta quando saio de casa sem aplicar, pela manhã.
Sinto que da uma amaciada na textura e ajuda a segurar um pouco da oleosidade. Não reaplico durante o dia por falta de tempo.
Pode me chamar de louca, mas quando uso vários dias seguidos, percebo os cravinhos do nariz mais amolecidos e saindo facilmente.

É um produto gostosinho de usar. Vou sentir falta quando acabar, por já estar bem inserido nos meus hábitos.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem