Vestidos Maxi com estampas florais - Zaful

Olá Delíricos

Mais um post mostrando looks dessa loja que, se você não conhece, está perdendo e muito! Confira agora comigo alguns vestidos longos com estampas florais lindas para todos os gostos.

Wishlist Zaful

A Zaful, para quem não sabe, é um loja online com uma variedade enorme de produtos, e quando se trata de roupa, sabe melhor que muitos por ai colocar qualidade e preço justo na mesma frase!
Juro que não estou falando da boca para fora, pois eu se estivesse trabalhando, torrava meu salário lá, sem dó.

Maxi Dress

Hoje mostrarei, como já dito ali em cima, alguns Maxi Dress bem praianos, mas que podem ser usados em qualquer ocasião, pois são bem versáteis.
 
Este aqui, logo que vi me apaixonei. Essa sobreposição de corte "curto e longo" dei um charme único para ele, sem falar que ele á meio transparente em baixo, como podem ver. Segundo o site, ele é de poliéster e algodão. Usaria num jantar ou reunião de família sem medo de ser feliz.


 
Escolhi esse aqui só por causa desse detalhe nas costas. Os detalhes fazem a maior diferença num look. Sua saia também é um tanto transparente, mas não se preocupe, todas as peças assim tem um forro. Gosto ainda que ele seja meio rodado. Usaria em um festa a noite.

 
Falando em transparência, olha esse que ousado. Se isso não for praiano eu não sei o que é. Me agrada as alças cruzadas nas costas. Certeza que com um salto anabela ele ficaria maravilhoso. Festa ou churrasco? Esse é o seu look!

 
Sempre me dizem que esse estilo de vestido combina com meu corpo, embora eu nunca tenha usado um (e não foi por falta de vontade). Essa abertura na lateral mostrando a perna deixa ele bem sensual mas ao mesmo tempo nada exagerado, eu diria até que ele é bem menininha. Usaria em qualquer lugar, pois ele é lindo!

É isso minha gente. O que acharam deles? Depois desse post vocês notaram que amo de paixão estampas florais, embora meu guarda-roupa quase não as tenha.
Gostou do que viu? Então corre aqui para ver muito mais ♥

*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem