Resenha: Máscara de cílios Max cílios 4D da Bella Femme Cosméticos

Olá Delíricos

Estreando aqui no blog, hoje teremos uma resenha de um produto da Bella Femme Cosméticos. Vem comigo saber mais sobre a Máscara Max cílios 4D da marca:
Resenha Rímel Max Cílios 4D da Bella Femme Cosméticos

Resenha Rímel Max Cílios 4D da Bella Femme Cosméticos

Estava eu bem linda com a minha máscara de cílios anterior, até que notei que ela já havia vencido :( Corri numa lojinha aqui no centro da minha cidade e depois de muito queimar os neurônios acabei pegando essa hehehe

Sobre o rímel

O Rímel Max Cílios 4D da Bella Femme possui tecnologia 4D que dá volume, definição, alongamento e curvatura. Possui aplicador em silicone para facilitar o uso.
Rímel Max cílios 4D Bella Femme Cosméticos


O que eu achei dele

Paguei R$9,99 nele. A embalagem é bem pequena, mas a quantidade de produto é igual e padrão as outras que já vi. A cor da embalagem é bem feinha, esse amarelo meio neon.

Logo de cara. no primeiro uso, fiquei surpreendida pelo alongamento que me proporcionou. Não vi o tal volume que a marca diz, mas não me importei pois comprei pelo fator alongamento.

Uns 2 ou 3 usos depois, fiquei bastante incomodada com o pincel. Ele é grosso na ponta e vai ficando menor ao longo dele, formando uma onda, tipo um pino de boliche.
Ele entra na embalagem, puxa o produto, e na hora de sair vem muito produto junto, sujando bastante a embalagem. Tive que limpar o pincel num pedaço de papel higiênico antes de colocar de volta dentro da embalagem.
Tentei abrir a tampa da embalagem pra tentar empurrar de volta para dentro o pouco de produto que havia saído, mas foi em vão, pois ao colocar o pincel, formou-se uma bolha de ar dentro da embalagem, empurrando de novo o produto para fora.
Antes e depois Rímel Max cílios 4D Bella Femme Cosméticos

Ele poderia ser melhor nessas coisas que falei, mas ao mesmo tempo, penso que eu não deveria exigir de um produto tão baratinho, sabe?
Apensar de ter cumprido o alongamento que foi o motivo de eu ter comprado, ele mais me deu trabalho do que agrados, então por essa motivo eu não o aprovo.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem