Resenha: Banho de Creme Cachos & Crespos da Bio Extratus

Olá Delírico

Hoje teremos uma resenha de uma marca que não aparecia por aqui fazia um bom tempo. Mas não foi por eu ter deixado de gostar dela, e sim por falta de verba mesmo hehehe. Vem comigo saber mais sobre o Banho de Creme da linha Cachos & Crespos:
Máscara Banho de Creme Cachos & Crespos da Bio Extratus é boa?

Resenha Banho de Creme Cachos & Crespos da Bio Extratus

Amei que no site tem todas as informações sobre todos os produtos de cada linha juntos e bem organizadinho, com pH de cada um e tudo mais ♥

Sobre a linha

A marca possui VÁRIAS linhas e essa Cachos & Crespos já diz no nome para o que serve. Segundo o site da marca, a função da linha é modelar, fortalecer e hidratar. Resultando em fios fortes, flexíveis, brilhantes e definidos.
A linha possui 5 produtos, sendo eles:
  • Shampoo (Frascos de 50mL, 250mL, 500mL e 1L).
  • Banho de creme (Potes de 90g, 250g, 500g e 1kg).
  • S.O.S. CACHOS & CRESPOS (o mesmo que o de cima, mas em sache | Sachê de 30g).
  • Condicionador (Frascos de 50mL, 250mL, 500mL e 1L).
  • Finalizador (Bisnaga de 150g e frasco de 500mL).
Os ativos são os óleos de  rícino e abissínia.
máscara cachos e crepos banho de creme da bio extratus é boa?

Sobre ele

Eu comprei o Banho de Creme de 250g, paguei R$28,00. Possui pH de 4,0. Vegano e não testado em animais. ZERO% petrolatos / parabenos / conservantes. Liberado para Low Poo. Dermatologicamente testado. Promete Hidratação, Nutrição e Reparação intensas.
Com óleo de rícino - Fortalece e combate a quebra dos fios, hidrata profundamente, recupera e encorpa os cabelos, sela as cutículas dando brilho.
e óleo de abissínia - Óleo nobre, com alto nível de nível ômegas 3 e 6. Possui propriedades regenerativas, fornece nutrição e hidratação intensas aos fios. (fonte)
A embalagem sugere o uso de vaporizador, touca de hidratação ou toalha umedecida em água quente para intensificar o tratamento.

O que eu achei

Primeiramente, caro, pra um pote pequeno. Porém resolvi investir pois fazia tempo que não comprava algo que realmente tratasse o meu cabelo. A verba anda curta e por isso tenho usado só os produtos baratos de sempre. E quem segue especialista sabe que esses produtos não cuidam do cabelo de verdade. Vi vários falando da marca, dizendo que, dentre as "baratas" ela é boa, então resolvi comprar.

Ele é branco, de textura medianamente consistente, o cheiro lembra perfume mesmo, parece até que tem álcool. Ele espalha fácil no cabelo e, no meu, foi absorvido praticamente na hora (não sei dizer se meu cabelo absorveu mesmo, ou ele só "desmanchou" com a umidade do fio).

Sem querer acabei colocando a prova se ele era bom pra desembaraçar o cabelo. Numa semana corrida que tive, acabei ficando 5 dias sem lavar o cabelo, o que resultou num ninho 😅. Não contente, eu lavei o cabelo com um shampoo detox, que deixou o fio mais sensível e elástico. Mesmo assim, o creme deu conta de acabar com a sensação de elasticidade que o fio estava e desembaraçou bem.

Eu gostei do creme, mas confesso que esperava mais. Achei que meu cabelo ia ficar puramente sedoso e macio, mas não aconteceu.
Pretendo MUITO comprar o restante da linha, e assim que o fizer, trarei a resenha para vocês ♥

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem