Resenha: Recarga Noturna Sonho Meu Novex Embelleze

Olá Delíricos

Hoje venho trazendo a resenha dessa Máscara de Hidratação Novex Sonho Meu Recarga Noturna da Embelleze. Vem comigo saber mais sobre ela:
Resenha: Recarga Noturna Sonho Meu Novex Embelleze

Resenha Sonho Meu Recarga Noturna Novex da Embelleze


Antes de começar, se você quiser ler o post de recebido e ver o que mais veio na caixa que a Embelleze enviou, clique aqui. Lembrando também que a marca possui, até o momento, outras 10 Recargas Novex.

Sobre ela: bomba noturna com óleos essenciais

Segundo site da marca, ela é indicada para todos os tipos de cabelo e  está custando R$12,90. Possui 80g.
Ainda segundo o site:
  • 29% de redução em frizz: Efeito “frizz-free”.
  • 8% aumento da proteção térmica.
  • 7% na melhora da elasticidade.
"O fim do pesadelo do frizz e o brilho do nascer do sol" = menos frizz e mais brilho. Com óleos essenciais Lavanda, Camomila, Bergamota e Hemiesqualano. Maciez e sedosidade para os fios sem deixar aquela sensação pesada.

Segundo a embalagem ela possui proteção térmica, é de ação instantânea, e possui ação condicionante. O produto é vegano, não testado em animais, é dermatologicamente testado e sua formulação é liberada (sem sulfato, parabenos, petrolatos e silicone).

Cliquei aqui para ler a resenha da outra recarga que veio na caixa ↴
Recarga sonho meu recarga noturna bomba noturna embelleze novex

O que eu achei

Assim como eu disse na outra resenha, essas recargas são nostálgicas para mim, principalmente pelo cheiro. ♥
Entre essa aqui e a outra, eu percebi que meu cabelo ficou melhor com essa, muito pelo fato de ter óleos em sua formulação, já que minhas pontas estão bem sofridas pelas tinturas que já apliquei. Já minha mãe preferiu a outra, pelo mesmo motivo, mas ao contrário... Deu pra entender? hehehe. Ela não gosta de produtos que tenham muito óleo na composição.

Assim como o outro, resolvi testar ele de várias maneiras diferentes. Usei ele antes de dormir e lavei na manhã seguinte, testei aplicar e não enxaguar, testei ele antes de finalizar o cabelo com algum outro creme e também ele como um finalizador mesmo.

Usando ele puro como finalizador não deu muito certo, senti que faltou produto pra dar conta do meu cabelo, e se eu fosse usar mais, iria acabar com a embalagem inteira.
Depois de alguns usos percebi que gostei mais de aplicar ele após a lavagem, somente nas partes mais ressecadas do meu cabelo: franja, parte frontal das laterais e pontas. Após isso, finalizo com outro creme qualquer.

Num geral, é um produto interessante, mas sinceramente, não vi muita finalidade. Deixa o cabelo macio, mas é só. Mas é como eu disse na outra resenha, talvez seja o tipo de produto que é melhor para um cabelo liso, seja ele natural ou alisado.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem