Resenha: Gel Microesfoliante Facial Derme Control da Nupill

Olá Delíricos

Hoje venho trazendo a resenha desse produto da Nupill. É o Gel micro esfoliante facial Derme Control. Vem comigo saber mais sobre ele:
Resenha: Gel Microesfoliante Facial Derme Control da Nupil

Resenha do Gel Microesfoliante Facial linha Derme Control da Nupill

Recentemente eu comprei, testei e resenhei um produto da marca. Foi o {Sabonete líquido facial Vitamina C da Nupill}, e como meu rosto estava indo de mal a pior eu resolvi ir atrás de um esfoliante, e por acaso achei esse aqui da marca em uma perfumaria aqui da minha cidade.

Sobre o esfoliante

Paguei R$24,00. Ele tem 90g.
Segundo o site da marca ele tem microesferas naturais que não agridem a natureza, que promovem uma esfoliação leve, removendo sujeira, células mortas e excesso de oleosidade. Limpa profundamente de forma suave, possui ação anti-acne. Diz também potencializar a ação dos hidratantes que forem aplicados depois da esfoliação. É de uso diário, e serve para peles mistas e oleosas.
No verso da embalagem diz algo sobre a espuma dele ser cremosa, deixar a pele macia e dar sensação de recrescência.
Seus ativos são:
Ácido salicílico - contribui para o equilíbrio da pele removendo o excesso de oleosidade, renova a pele e possui ação anti-inflamatória, bactericida e cicatrizante.
Aloe vera - ajuda a reter hidratação sem excesso de oleosidade.

A linha Derme Control tem outros 6 produtos, são eles:
  • Sabonete facial Nupill Derme Control
  • Loção adstringente Nupill Derme Control
  • Gel hidratante facial Nupill Derme Control
  • Gel secativo Nupill Derme Control
  • Água micelar Nupill Derme Control
  • Mousse de limpeza facial Nupill Derme Control
resenha  Gel Microesfoliante Facial Derme Control da Nupill

O que eu achei

Ele é transparente, as "pedrinhas" de esfoliar são brancas e tem bolinhas maiores esverdeadas. Não sei descrever o cheiro, mas é bem gostosinho. Comprei ele no dia 8 de Março.

Na manhã seguinte ao primeiro uso minhas espinhas já estavam mais secas e desinflamadas. Isso me encorajou a usar eles todos os dias.
Usei ele toda noite e, mais ou menos, depois de uns 12 dias, notei a pele ao redor da espinhas começar a descascar por estar mais seca, mas isso não me incomodou! Eu vi, pouco a pouco, as espinhas desinflamarem e diminuírem de tamanho. As que eram vermelhas foram ficando claras, mas não sumiram. Ao meu ver elas não sumiram completamente pois o produto não entra fundo nos poros para limpar, e o adequado para isso seria um sabonete. Pretendo MUITO comprar mais coisas da linha.

Se eu soubesse que notaria toda essa mudança na minha pele eu teria tirado fotos antes de começar a usar. Só consegui recuperar um vídeo com péssima luz, dos stories no Instagram:

Claro que apesar de ser muito bom, não vai fazer milagre. O meu problema e claramente hormonal, mas como a grana curta eu não posso correr atrás de médicos para resolver isso - e, se fosse caso de vida ou morte, dependendo do sistema público, eu já teria ido conhecer g-zuis. Imagina sendo sobre espinhas.
antes e depois Gel Microesfoliante Facial Derme Control da Nupill resenha
Eai, já usou algo da marca?

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem