Resenha: Recarga Aminoácidos Cicatrização dos Fios Novex da Embelleze

Olá Delíricos

Hoje trago a resenha dessa Máscara de Hidratação Novex Cicatrização dos Fios Recarga de Aminoácidos que recebi numa caixa da Embelleze. Vem comigo saber mais sobre ela:
Máscara de Hidratação Novex Cicatrização dos Fios Recarga de Aminoácidos

Resenha Cicatrização dos Fios Recarga de Aminoácidos Novex Embelleze

Antes de começar, clique aqui para ler o post do recebido e ver o que mais veio na caixa ♥ Lembrando que as Recargas são algo novo da marca, e existem, até o momento, 10 Recargas Novex.

Sobre ela

Possui 80g. No site da marca está custando R$12,90. Indicada para todos os tipos de cabelo, principalmente os danificados por tinturas, escova, chapinha, cloro, sol, sal e excesso de lavagens. 
Restauração profunda, Nutrição intensa, Mega-Hidratação.
Segundo a embalagem ela possui proteção térmica, é de ação instantânea, e possui ação condicionante. É vegana, não testada em animais, é dermatologicamente testada e é de formulação liberada (sem parabenos, sulfato, silicone e petrolatos).
Possui oligoelementos e os peptídeos, faz parte da linha Novex Cicatrização dos Fios.

Na caixa veio outra recarga, a Sonho Meu Recarga Noturna. Resenha aqui.
Máscara de Hidratação Novex Cicatrização dos Fios Recarga de Aminoácidos

O que eu achei

Essa coisa de recarga me deu uma nostalgia danada. Antigamente, quando eu era pequena, minha mãe e minhas tias viviam comprando coisas assim. É tão nostálgico que até o cheiro é igual!

A embalagem é uma bisnaga metálica, como de tintas. O produto é de cor branca e de textura bem leve, de modo que se espalha fácil nos fios, deixando eles até molhados.

Eu testei usando ela no cabelo sujo, no cabelo limpo (molhado logo após o banho), e antes de algum creme para finalizar. Cheguei também a usar como creme de pentear, mas eu tenho muito cabelo e o produto tem essa textura muito leve, então senti que acabou fazendo com que o cabelo ficasse com muito frizz, e na minha franja, tive até que recorrer ao dedoliss pois não estava definindo só com a escova como normalmente.
Na embalagem diz que pode ser usado com touca térmica para potencializar a ação, mas eu não cheguei a testar dessa forma por não ter uma touca.
De todas as vezes que usei, eu não enxaguei depois, conforme a embalagem indica se o seu cabelo for oleoso.

Minha mãe gostou BASTANTE dela. Segundo ela, o cabelo fica ótimo depois da chapinha. Eu já não achei tudo isso. Não senti nada de mais no meu cabelo durante ou após o uso desse produto. Talvez de mais resultado em cabelos lisos ou para quem faz escova/chapinha.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem