KeyDesign: Moda Masculina

Olá Delíricos

Quero apresentar para vocês hoje a loja KeyDesign, que vende colares, pulseiras e outros acessórios. Mas neste post irei focar na moda masculina deles. Espero que gostem.
KeyDesign: Moda Masculina

Sobre a loja:

Surgiu por causa da escassez de acessórios de qualidade no mercado brasileiro, tendo como objetivo principal fazer produtos diferenciados, que de fato atuem como peças "chave" na hora de produzir visuais. 

A KeyDesign têm uma linha exclusiva de acessórios masculinos
Seus valores incluem Meritocracia, Obstinação por resultado, Foco no cliente e na qualidade dos produtos e Visão de longo prazo. E para quem quiser, eles trabalham com venda por atacado.

O mais legal de tudo, pelo menos na minha opinião, eles aceitam personalizar as peças! Saiba mais clicando aqui.

Quem usa:


Pulseiras

Vou mostrar agora algumas pulseiras da loja. Eles têm pulseiras com pedra, em couro, de corda, borracha, aço e corrente, prata, as personalizáveis e os kits. Logo abaixo poderão ver uma de cada.
  
A primeira é em pedras, tem em mais 4 cores, nos tamanhos P-M e G-GG. A Segunda é em couro, tem em mais uma cor, nos tamanhos P, M. G e GG.
Essa primeira é de borracha, tem a versão com as pedrinhas na cor prata, nos tamanhos de P até G. Essa segunda é em corda, tem outra com o cordão preto e o tamanho é ajustável.
Uma é de metal e a outra de prata. Somente nessas cores, e ambas são ajustáveis.
Essa primeira é a personalizável, você pede para eles escreverem algo (leia o regulamento antes). A segunda é um kit com três pulseiras.

Colares

Os colares tem de corrente, em couro, tecido e borracha. Eu escolhi quatro em aleatório, pois gostei de todos. Se eu pudesse compraria um de cada, mesmo sendo "masculinos". Sobre as pulseiras eu já não digo isso pois não tenho o costume de usar.




Então, respectivamente são uma em Prata e tamanho único, a segunda tem o pingente em outra cor e tamanho ajustável, a terceira é tamanho único, e a ultima é ajustável também.
Amei demais essa que chama Azarro, com certeza que irei comprar uma.
Só lembrando que a loja conta ainda com abotoaduras, anéis, bonés, carteiras, cintos, gravatas, lenços, malas e mochilas.

Eai, gostaram da loja? Já conheciam? Comprariam algum desses acessórios? Me contem tudo aqui nos comentários. E não deixem de conferir as redes sociais da loja:
*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem