Resenha: Shampoo Rícino e Queratina S.O.S Cachos da Salon Line

Olá Delíricos

Pela milionésima vez, estou aqui para mais uma resenha de um produto da Salon line - bem que eles poderiam me patrocinar hehehe - Confira agora a resenha desse shampoo.
Post escrito ao som de: Will He - Joji

Resenha: Shampoo Rícino e Queratina S.O.S Cachos da Salon Line

Atualização 31/01/2023: A linha está com embalagem e fórmula nova

O que a marca diz

O Shampoo de Rícino e Queratina Reparação Extrema é 5 em 1, tem um tratamento profundo que irá restaurar suas madeixas da raiz às pontas. É ideal para cabelos ressecados, fragilizados, quebradiços e danificados.
5 em 1 - Hidrata, nutri, reconstrói, da força e brilho extremo.
Não contém parabenos, tem filtro UV, pode ser usado diariamente, combate o frizz, não é testado em animais.
Sua formula conta com  - Óleo de Rícino, que é rico em Ácidos Graxos, Vitaminas e Sais Minerais, restaura e hidrata os fios e deixam o couro cabeludo mais saudável;
Queratina - Ótico para reconstrução capilar, devolve ao cabelo os nutrientes que são perdidos ao longo do tempo. (fonte)

A linha ainda conta com Condicionador, um Creme para Pentear, um Ativador de Cachos, um Óleo para Umectação e uma Máscara de Hidratação.

O que eu achei

Paguei nele R$11,99. Na internet ele está saindo por quase 15 reais, não sei porque essa diferença de preço.
Tive problemas com ele no inicio pois tinha me esquecido que quando uso com frequência algum produto de cabelo que tenha queratina, meu cabelo fica com o aspecto seco. Então fui intercalando ele com outros produtos que tenho.
Amei o cheirinho dele - Aleluia - mas não fica no cabelo por muito tempo. Tem um aspecto meio leitoso e faz uma espuma muito gostosa e bem cremosa.
Na questão do brilho extremo, eu não vi muita diferença. E por ter o nome "Reparação Extrema" achei que ia dar um up nos meus cabelinho da frente que sempre estão bem danificados, não importa o que eu use, mas também deixou a desejar.
Compraria sim ele de novo, porém, só se achasse a linha toda, para assim saber se é bom ou não.

É isso. Espero que tenham gostado. Já conheciam esse? Já usaram? Me cotem aqui nos comentários.

Ps.: Eu NUNCA coloco foto do meu cabelo em resenhas de shampoo, condicionador e/ou máscara, porque com esses produtos só a dona do cabelo sente a diferença, por esse motivo não vale a pena disponibilizar uma foto aqui ¯\_(ツ)_/¯

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem