Vídeos e Canais no Youtube para Aprender Maquiagem

Olá Delíricos

Andei observando o meu Pinterest e percebi que os pins sobre maquiagem tem bastante relevância, ainda mais quando se trata de maquiagem para iniciantes, explicações, dicas, técnicas etc. Devido a isso, resolvi juntar aqui para vocês alguns vídeos e canais no Youtube para você, que assim como eu, é novata nesse mundo maravilhoso do borroco hehehe. Confira agora:

Como aprender a se maquiar com videos e canais no Youtube

Antes de qualquer coisa, não se desespere ao entrar em algum tutorial de maquiagem e achar que precisa ter tudo ou exatamente aquilo que a fulana, prima, amiga, blogueirinha tem. NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA!
Todo mundo começa de baixo, então você não necessariamente precisa ter tudo do bom e/ou do mais caro. Foque no básico, pense que você não sabe nem esfumar ainda, então para que 500 mil pincéis, sombras etc, não é mesmo? Mas se tu tem a grana e quiser comprar, se joga, amore.

O primeiro canal que vos indico e da linda e maravilhosa Bruna Tavares ♥ Quem conhece sabe que ela arrasa nas makes e tem vídeos muito bem explicadinhos. Ela tem um playlist própria de Maquiagem para Iniciantes, clique aqui para dar uma olhada.
"Sou louquinha por delineado, mas não sei fazer" - Ela tem vídeo sobre isso também! (pelo menos uns 5, se não me engano). E foi assim que eu consegui "aprender" a fazer em mim! Ainda é difícil pois eu tenho a pálpebra beeem gordinha, daí não tenho espaço para quase nada aqui. Tendo que recorrer a um delineado beeeeeeem fininho (como pode ver nessa foto aqui), mas que não deixa de ser charmoso.

Esse outro aqui é para as mais ousadas que já querem começar a usar os cílios postiços. Eu, por exemplo, me precipitei e comprei uns bem ruinzinhos, que escondiam o que eu já não tenho de pálpebra. Então minha dica é: procure cílios mais ralinhos, pois além de serem mais fáceis de se colocar, a chance deles ficarem te machucando ou serem extremamente exagerados, é quase nula. Então corre dos que tem a base pretinha, mona!


Maquiagem para quem não sabe se maquiar

Outra youtuber queridinha minha, no quesito maquiagem, é a Duda Fernandes. Essa mulher é muito maravidiva. Esses dois vídeos que separei dela são ótimos, um para aprender a fazer olho esfumado, e o outro é uma série de três vídeos (até o momento) de maquiagem para quem não sabe se maquiar. Clique aqui para ver um vídeo de correção de sobrancelhas que ela fez.

Esse é o primeiro, clicando aqui e aqui você verão o segundo e o terceiro, respectivamente.


Dicas de base, pó e contorno para iniciantes

Aprendi melhor sobre base com a Alice Salazar. Adoro o canal dela pois lá alem dos vídeos ensinando, tem também vídeos mostrando os erros e coisas que você não deve fazer, o que é ótimo para quem está começando.
Clicando aqui, você verá ela mostrando como passar base com as mãos! Chocada que eu fiz igual e deu certo. Nesse outro ela te da um listinha de produtos que ela recomenta para iniciantes. Até para pele negra ela tem vídeo.




Falando em contorno, não podemos esquecer do blush. Parece algo simples, mas quem nunca viu alguma moça fazendo cosplay de Patati e Patatá por aí na rua, né non? Eu mesma exagero no blush, mas somente para as fotos, pois adoro o efeito. 
 - Iluminador então, nem se fala. Saio na rua brilhado como o Sol -. Então toma aqui esse vídeo de erros ao passar o blush. E esse outro sobre blush, iluminador e afinar nariz e papada.



Vou finalizando esse post por aqui. Talvez eu faça uma continuação dele, mas isso irá depender do retorno de vocês. Me contem o que acharam aqui nos comentários. Conheciam esses canais? Já tinham visto algum desses vídeos? Esqueci de algo importante? Conversa comigo aqui em baixo ♥

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem