Presentear com pulseiras masculinas de prata

Olá Delíricos

Esse é o primeiro post de 2020. Não fiz post especial nem de aniversário do blog ou do meu aniversário, então não tenho motivos para fazer um agora que iniciamos mais um ano nessa baguaça, hehe.
Vem comigo para ver como escolher pulseira para dar de presente ao seu namorido, pai, irmão ou o que mais for esse ser do secho masculino que você queira presentear.

Pulseiras Masculinas de Prata da Key Design

A Key Design já apareceu por aqui no blog umas 2 vezes, se não me engano. Eu particularmente acho que a loja tem um grande potencial nesse ramo de acessórios masculinos por conta da sua variedade e seu design - lembrando que se você for mulher você também pode usar. Pagando você pode tudo meu amô.
A loja entrega um belo design, indo do despojado ao clássico, com um toque rústico, moderno e descolado, sem ser desesperadamente chamativo, já que os boy não gosta de chamar a atenção.
Confira agora alguns modelos sofisticados de pulseira de prata masculina que a loja tem a oferecer:

Ambas com tamanho ajustável, em pedra Hematita sintética de 3mm e cruz vazada de 1,2 cm. Com essas cores mais minimalistas, acabam por combinar com várias peças e ocasiões com maior facilidade.
Essas fazem parte da linha em prata 925 da loja, que também conta com colares. É repleta de materiais nobres, pedras naturais, couro e tecido.

A Glencore é de tamanho ajustável, e está disponível na cor turquoise. Tem pedra Hematita sintética com 4mm e um pingente hexagonal com 5mm.
A Marolt é em tamanho e cor única, material de couro trançado na cor marrom com 4 mm, e com um pingente Hamsá de 1 cm.
Suas cores mais neutras também facilitam na hora de combinar os looks e ocasiões, assim como a maioria dos acessórios da loja. 

Isso é tudo, meu povo. Me diga o que achou desse post aqui nos comentários. E não deixe de dar uma passadinha nas redes sociais da loja:
*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem