Dicas de Decoração com Móveis Retro

Olá Delíricos

Hoje traco um post sobre decoração. É o segundo sobre isso aqui no blog, se não me engano. Tenho visto umas inspirações no Pinterest e quero mostrar um pouco disso para vocês.
Móveis retro da loja Atelier Clássico

Dicas de Decoração com Móveis Retro

Para escrever esse post e ter algo a mais de referência resolvi mostrar os lindos móveis retro  super chiques que  pude encontrar na loja Atelier Clássico. Então confira agora dicas de móveis retro para decoração.

Sobre a loja:

Inicialmente, a Mezanon foi fundada em 1962, e em 2016 o Atelier Clássico surgiu como um acréscimo da loja, a fim de atender o público de compras online. Se destacam por dar ao cliente a opção de personalização dos móveis de acordo com o que preferir.
Suas formas de pagamento são parcelado (em até 10x no cartão de crédito) ou a vista (no boleto). E você pode entrar em contato com eles facilmente por Whatsapp, e-mail ou telefone.
Vamos ao que interessa agora. Mostrarei alguns móveis lindíssimos que encontrei na loja. Foi difícil escolher, me senti dentro do The Sims 4, pois tudo na loja faz meu estilo e gosto.
Dê uma bela e generosa olhada nessas duas poltronas. A poltrona egg é em madeira maciça e estofaria em capitone. Seu tecido é personalizável, pode ser linho, veludo, facto, couro, o que você quiser, e cada um desses tecidos tem mais de 15 cores para escolhes! Particularmente essa cor para mim já está ótima.
Num canto de sala, com um tapete bem felpudo, perto de uma janela. Certeza que ficaria perfeita.
A poltrona pé de palito também está disponível em vários tecidos e cores. tem umas estampas florais que eu fiquei babando. É em madeira maciça e seu designe é mega retro.
Essa eu já imagino numa sala de jantar, naquelas chiques mesas de vidro. Da um ar bem moderno apesar de ser retro. Com a iluminação certa, certeza que fica show.

Essas também estão disponíveis em vários tecidos e cores, e tem estofaria lisa. A poltrona dos anos 50 te da a opção de escolher a pintura da madeira.
Se as cores disponíveis não lhe agradarem, você pode lançar outra cor. O mesmo vale para o tecido, se você não está achando um tecido do seu gosto, tem alternativa de enviar o seu tecido para eles!
A primeira também ficaria boa numa sala de jantar, mas prefiro em uma sala de estar assim como a segunda. Lembrando sempre em focar em um ambiente bem iluminado e arejado.

Móveis Luis XV

Damos fim a sessão de Poltronas Retro e iniciamos a de Móveis Luis XV. Quando entrei nessa parte da loja eu fiquei mais do que boquiaberta. Tem quem ache super brega, mas eu sou apaixonada nesse estilo de móveis e até decoração. A única coisa que me deixa com o pé atrás é que esse tipo de móvel é o primeiro e ser possuído nos filmes de terror, logo após as crianças, é claro.
Brincadeiras a parte, dê uma olhada no que encontrei:
Meu amor, foca nessa cadeira. Ela, definitivamente, acaba de entrar para a minha wishlist suprema.
É em capitone, madeira maciça, entalhada a mão! É reclinável e pode-se regular a altura.
O criado mudo possui duas gavetas, é em madeira maciça, entalhado a mão e tem duas alturas disponíveis. Além da tintura, os puxadores também podem ser personalizados.
Eu já imagino como será a minha: o tecido na cor rosa ou pêssego bem clarinho, e a madeira ouro rosê. O criado mudo combinando! Meu coração não aguenta isso.
Mostrando que a loja não está para brincadeira na questão de variedade, olhe essa caminha para pet e essa penteadeira.
Essa caminha de luxo é em madeira maciça, entalhada a mão, com estofaria lisa e espuma de alta densidade. Também tem pintura e tecido personalizáveis (assim como a maioria dos móveis de lá).
A penteadeira é em madeira maciça também, sua pintura é em laca branca (pode ser fosca ou brilhante). Acompanha os espelhos.
Adoro essa pegada meio que renascentista na decoração, até medieval de certa forma,

Eai meu povo, gostaram dos móveis? Diga o que achou aqui nos comentários ♥

*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem