Resenha - Batom Cremoso Intense da Boticário

Olá Delíricos

Quem aí sem lembra do post sobre minha entrada no mundo dos borroco #2?? Pois bem, depois de anos venho aqui resenha um batom que mostrei naquele post. Espero que gostem ♥
Post escrito ao som de: Nurse's Office - Melanie Martinez

Intense Batom Hidratante Cremoso 55 Atitudes

Eu adquiri esse batom numa daquelas promoções/campanhas de amostras grátis da marca. Retirei na loja com muita facilidade.
Segundo o site o batom tem 3,6g, é cremoso, tem FPS 20, duração de até 6 horas, oferece hidratação 24 horas, possui alta e uniforme cobertura. (fonte) Em sua fórmula contém:
Manteiga de karité - poderoso hidratante natural, possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, rico em vitaminas A (renovação celular e produção de colágeno), D (previne envelhecimento precoce), E ⤵️ e F (composta por ácidos graxos insaturados).
Vitamina E - tem propriedades hidratantes e antioxidantes que aceleram a cicatrização e previnem a desidratação.


Batom intense da boticário
Intense Batom Hidratante Cremoso

O que eu achei

Sua embalagem é um cinza escuro, quase no preto, toda com brilho. A caixinha também era bem charmozinha, mas dei fim nela, desculpa.
Gosto do cheirinho dele, me lembra aqueles batons que toda menina já teve quando criança, sabe? Aqueles de boneca que tinham cores chamativas e ficavam horríveis na boca kkk
Amo demais a textura dele, super macia nos lábios e realmente hidrata, viu?! Quando retirei ele na loja me lembro bem de ter odiado a cor, mas agora eu adoro. Inclusive é ele que estou usando na foto do perfil aqui do blog. Só olhar ali na barra lateral (se a foto tiver mudado, olhe no meu Instagram @eudeliricobackup) ou aqui em baixo.
Por favor, ignorem a minha boca torta, é de nascença, por causa dos meus ossos. Tenho que fazer cirurgia, mas isso aí já é outra história...
Até o dia de hoje, em que estou fazendo essa resenha, eu não sabia o nome da cor dele. A burra aqui resolveu olhar, só hoje, na parte de baixo da embalagem e descobrir o nome.
Quanto a "durar 6 horas" eu não posso afirmar nada, pois nunca fiquei tanto tempo com maquiagem. Se um dia isso acontecer, volto aqui e faço um atualização nesse post mesmo dizendo o que rolou.
Finalizando posso dizer que ele está super aprovado. Mas como eu nunca tinha feito resenha de batom antes, se tiver sentido falta de alguma informação, pode me pedir/contar aqui nos comentários ♥

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem