Azul e vermelho para madrinha? Pode sim!

Olá Delíricos

Hoje quero mostrar um pouco sobre vestidos de madrinha e suas variedades e possibilidades. E como eu amo escrever Wishlists achei que seria bom juntar o útil ao agradável. Utilizarei alguns exemplos que encontrei na loja online e gringa MillyBridal. Espero que gostem.

MyllyBridal e seus vestidos fantásticos

Sobre a loja:

Existe desde 2007 e se tornou uma aclamada loja do ramo mostrando sua variedade e vantagem em atingir os gostos dos clientes com seus vestidos de baile, formatura, festa de 16 e vestidos de noite. Foco em ajudar mulheres a se sentirem confiantes e mais bonitas ao encontrar o vestido dos sonhos.
Com inovação em seu departamento de design, e riqueza de experiência no departamento de compras/fornecedores, a loja garante que seja o lugar onde a criatividade seja recompensada e que todo o potencial seja realizado.

Blue Prom Dresses

Vamos aos vestidos! Separei aqui lindos vestidos de madrinha, pra mostrar que ela pode ficar tão linda e elegante quanto a noiva, mas não mais que ela, é claro hehehe.
Dê uma bela olhada nesses lindos Blue Prom Dresses que pude encontrar no site. Tinha tantos que eu fiquei na dúvida de qual escolher para colocar aqui.
 
A-line V-neck Chiffon Sweep Train Beading | A-line V-neck Satin Sweep Train Beading
Coloquei esses dois tons de azul, um em Chiffon e outro em Cetim, mas tem outros tons e outros tipos de tecido/modelo, tamanhos também. Sem falar que se você não for fã de azul há mais de outras 30 opções de cores disponíveis.

 
A-line Scoop Neck Tulle Short/Mini Beading | A-line Off-the-shoulder Tulle Floor-length Beading
Esses dois aqui são mais joviais e delicados, mas não deixam de ser elegantes, é claro. Só provando que a loja pode sim atender a todos os gostos e idades.

Red Prom Dresses

Agora irei mostrar alguns Red Prom Dresses, caso você ainda esteja na dúvida sobre a grande variedade que a loja oferece ou se você é fã de vermelho.
 
A-line Halter Satin Sweep Train | A-line V-neck Chiffon Asymmetrical Split Fron
No mesmo esquema dos anteriores na questão de cores, tamanhos etc. Esse primeiro com as costas abertas é mega charmoso e classudo. O segundo é bem soltinho, pra quem gosta de uma saia mais rodada.
Já devem ter percebido que eu amo chiffon e cetim, então vamos partir para o brilho agora? Certeza que você vão amar.


 
Trumpet/Mermaid V-neck Sequined Sweep Train | A-line Halter Sequined Floor-length Pockets
Os dois são bem diferentes entre si, mas eu achei o fato deles serem bem chamativos a melhor parte, e fora que o segundo ainda tem bolsos - ótimo para roubar os salgados da festa.

Isso é tudo! Eai, gostaram do que viram? Já conheciam essa loja? Me deixe saber de tudo aqui nos comentários ♥ Não se esqueçam de seguir as redes sociais da MillyBridal:
*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem