Azul e vermelho para madrinha? Pode sim! - Eu Delírico

10/30/2019

Azul e vermelho para madrinha? Pode sim!

MillyBridal Prom Dresses 2020
Olá Delíricos

Hoje quero mostrar um pouco sobre vestidos de madrinha e suas variedades e possibilidades. E como eu amo escrever Wishlists achei que seria bom juntar o útil ao agradável. Utilizarei alguns exemplos que encontrei na loja online e gringa MillyBridal. Espero que gostem.

MyllyBridal e seus vestidos fantásticos

Sobre a loja:

Existe desde 2007 e se tornou uma aclamada loja do ramo mostrando sua variedade e vantagem em atingir os gostos dos clientes com seus vestidos de baile, formatura, festa de 16 e vestidos de noite. Foco em ajudar mulheres a se sentirem confiantes e mais bonitas ao encontrar o vestido dos sonhos.
Com inovação em seu departamento de design, e riqueza de experiência no departamento de compras/fornecedores, a loja garante que seja o lugar onde a criatividade seja recompensada e que todo o potencial seja realizado.

Blue Prom Dresses

Vamos aos vestidos! Separei aqui lindos vestidos de madrinha, pra mostrar que ela pode ficar tão linda e elegante quanto a noiva, mas não mais que ela, é claro hehehe.
Dê uma bela olhada nesses lindos Blue Prom Dresses que pude encontrar no site. Tinha tantos que eu fiquei na dúvida de qual escolher para colocar aqui.
 
Coloquei esses dois tons de azul, um em Chiffon e outro em Cetim, mas tem outros tons e outros tipos de tecido/modelo, tamanhos também. Sem falar que se você não for fã de azul há mais de outras 30 opções de cores disponíveis.


 
Esses dois aqui são mais joviais e delicados, mas não deixam de ser elegantes, é claro. Só provando que a loja pode sim atender a todos os gostos e idades.


Red Prom Dresses

Agora irei mostrar alguns Red Prom Dresses, caso você ainda esteja na dúvida sobre a grande variedade que a loja oferece ou se você é fã de vermelho.
 
No mesmo esquema dos anteriores na questão de cores, tamanhos etc. Esse primeiro com as costas abertas é mega charmoso e classudo. O segundo é bem soltinho, pra quem gosta de uma saia mais rodada.
Já devem ter percebido que eu amo chiffon e cetim, então vamos partir para o brilho agora? Certeza que você vão amar.


 
Os dois são bem diferentes entre si, mas eu achei o fato deles serem bem chamativos a melhor parte, e fora que o segundo ainda tem bolsos - ótimo para roubar os salgados da festa.

Isso é tudo! Eai, gostaram do que viram? Já conheciam essa loja? Me deixe saber de tudo aqui nos comentários ♥ Não se esqueçam de seguir as redes sociais da MillyBridal:

Nenhum comentário