Saga Ruiva - Manchei meu cabelo!

Olá Delíricos

Fiz essas cagadas por minha conta e risco. Não me use de parâmetro ou exemplo. {alertWarning}

É com pesar que venho vós contar que manchei meu cabelo kkk (cada k é uma lágrima). Já adianto dizer que a lição que aprendi foi: O barato SEMPRE sai caro.
Post escrito ao som de: Wheels On The Bus - Melanie Martinez
Saga Ruiva - Manchei meu cabelo!

Manchei meu cabelo

No sábado eu me empolguei em pintar o cabelo pois tinha uns cinquenta reais "sobrando" e fui até uma perfumaria toda animadinha comprar uma tinta. 
Já comecei errado por não ter me planejado. Eu só cheguei lá e peguei, a olho, uma 7.4 e uma 9.0 da Alpha Line Collor e duas Ox30 da Beira alta. Ao todo gastei exatos R$43,00.
Antes de sair da loja a moça do caixa ainda soltou um "Nossa, mas que lindo o seu cabelo. A cor dele é muito bonita [...]" e eu já pensei: Pronto, agora meu cabelo vai ficar horrível quando eu for pintar... E foi dito e feito! 😥
Alpha Line Collor mancha o cabelo
Cheguei em casa e decidi misturar apenas metade de cada tubo de tinta e colocar só um frasco de Ox. Apliquei primeiro na raiz virgem, e obviamente, por ser uma ox forte demais pra minha raiz, que já abre com facilidade, ficou um amarelo alaranjado VIBRANTE. Corri e coloquei o resto da 7.4 na mistura e apliquei no comprimento e deixei agir por 30min.
Menina, se tu me visse... Minha raiz ficou tijolo baiano e as pontas vermelho satanás!?!?!
Eu, movida pelo puro ódio, dentro do banheiro, esfreguei tanto esse cabelo, que eu acho que ele nunca se sentiu tão limpo na vida quanto naquela hora.
Minha raiz ficou toda manchada, mesmo eu não tendo aplicado a "segunda mistura" nela. O que me faz pensar se essa tinta é tão ruim ao ponto de não poder misturar com outros tons da mesma marca... 😖
Por incrível que pareça, essa foto não mostrou nem de longe a realidade na qual ele estava. Na verdade, na foto a cor ficou até bonita.
Não contente com a cagada, resolvi que iria tacar em cima disso o restante da 9.0, mas somente nas partes mais manchadas (raiz do topo da cabeça), pra dar uma aliviada, ou sei lá. Misturei com quase todo o segundo frasco de Ox e fui pra luta. Deixei agir somente 15min, quase certeza que menos. Lavei e senti que deu uma melhorada, mas ainda não o bastante. Sem falar que o cabelo deu uma emborrachada monstra.
Ainda movida pelo ódio, mas desta vez nem tanto, peguei meu Dekapcolor e fui a luta novamente. Apliquei somente nas pontas e um pouquinho na minha franja que estava praticamente rosa, deixei por menos de 10min.
Fiquei assustada achando que meu cabelo não iria aguentar, que iria ficar todo detonado, mas não aconteceu. Ao aplicar o Dekapcolor o aspecto emborrachado que a tinta deixou nele sumiu!
Ficou com um cheiro forte, com a raiz dolorida e com uma cor que me agradou bem mais. Dormi sem finalizar e só arrumei ele no dia seguinte. Ironicamente, minha câmera deixou a cor dele mais feia/forte do jeito que está agora do que antes... 💩
Dekapcolor em cima de Alpha Line Collor
Ps.: Isso não é ressecado, essa é a textura normal do meu cabelo sem finalização.
Nota: Sempre me perguntam se pintar o cabelo não desmancha ou tira os cachos do cabelo e a resposta é: Óbvio que não! Na real, depois que pinto, sinto até que ele acaba cacheado com mais facilidade!
E esse aqui é o resultado final. Certeza que depois de algumas lavadas vai desbotar tanto que meu cabelo vai ficar amarelo, como estava antes de pintar...
Isso é tudo. Até a próxima cagada ✌ E fiquem ligados nos meus stories, pois sempre aviso tudo lá ♥

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem