Resenha - Iluminador Belle Angel

Olá Delíricos

Quem aí também é um amante de iluminador? Eu sou apaixonada, uso pra valer, sem dó nem piedade, bem exagerada! Por isso, depois de muito tempo, trago finalmente a resenha desse iluminador da Belle Angel.
Iluminador B035 Belle Angel

Resenha Iluminador B035 Belle Angel

A primeira vez que falei sobre ele foi no post da minha entrada no mundo dos borroco, postado no mês 6 do ANO PASSADO. Fiquei de fazer resenha dele, mas só enrolei kkk
"Comprei" ele porque queria muito um e esse era o mais barato. Comprei online, mais especificamente no Submarino. Estava R$9,99 e eu paguei um total de 0 reais pois usei um vale, mas como tive que ir buscar nos Correios, posso dizer que saiu exatamente o preço que eu poderia ter pago se tivesse comprado numa loja física.


Iluminador B035 Belle Angel
Se quiser ver fotos dele na pele é só entrar no meu Instagram @eudelirico, pois uso ele em todas as makes que faço.

O que eu achei

Ele é meu primeiro iluminador, eu como eu já disse, eu amo usar iluminador. Uso uma quantidade um pouco generosa, por assim dizer, e mesmo quando uso moderadamente sinto que ele esbranquiça a pele. Dependendo do ângulo do qual você olha, pode-se dizer que ele até acinzenta a pele. O que me deixa assustada é que vi em muitos lugares escrito "seve para todos os tipos de pele"! Se em mim, que sou branca, ficou muito claro, imagina numa pele negra. Credo.
Mas, para tirar fotos fica bem tranquilo, já que a câmera nunca consegue "ver" o que o olho humano consegue.
Apesar de ter um toque beem macio ele marca a textura da pele, mas não sei se é culpa dele, já que minha pele é bem ruinzinha. 
Vi também em alguns lugares dizendo que sua cor é champagne, outros que é um perolado. Eu digo que está entre os dois, e é uma cor bem bonita.
Seu cheiro é bem fraco, típico de pó, de modo que só o sinto se eu enfiar o nariz em cima hehe

Formulação no aqui

No final das contas, continuarei usando até o mês 10 do ano que vem, que é quando ele vence. Tenho certeza que não terá acabado até lá. Posso dizer também que ele é um daqueles casos de amor e ódio que agente nunca desiste.
Gostaria que me indicassem iluminadores em conta para que eu compre futuramente ♥

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem