Resenha - Protetor Labial Avon Care com Geleia Real - Eu Delírico

10/18/2019

Resenha - Protetor Labial Avon Care com Geleia Real

Olá Delíricos

Trago hoje uma resenha de um protetor labial que usei a um tempo, e agora, nessa segunda vez que o comprei, tomei coragem para escrever sobre ele.
Post escrito ao som de: Hurt - Oliver Tree

Resenha Protetor Labial Avon Care com Geleia Real

Segundo o que encontrei no site da marca, ele é um protetor labial da linha Avon Care Nutrição. Tem FPS 15, que protege os lábios dos danos que podem ser causados pelos raios solares, e deve ser usado 15 minutos antes de sair no Sol. Contém geleia real, proporciona maciez aos lábios e suaviza o ressecamento. Pode ser reaplicado quando necessário. Sua embalagem contém 10ml. (fonte)
Geleia real - Em sua composição temos as vitaminas A, C, D e E, vitaminas do complexo B, além de antioxidantes, proteínas e outras substâncias.


O que eu achei:

Sua cor é um branco quase 100% transparente, e quando aplicado fica incolor. Tem consistência de pomada e seu aplicador é de plastico, típico de gloss, onde você aperta e ele sai na ponta, e depois você aplica. Seu cheiro é bem gostosinho, mas suave e, às vezes, quase não o sinto.
Na primeira vez em que comprei, eu amei. Toda vez que eu passava sentia uma leve ardidinha, sabe? Meio que dava uma pinicada, mas eu achava que era o produto agindo e nem ligava.
Nessa segunda compra, eu senti que essa sensação está mais forte, mas nada que seja alarmante. O que me deixa confusa é que no site e em nenhum outro lugar encontrei informações sobre isso, e eu cheguei a colocar a formula dele lá no CosDNA, e não vi nada que fosse aparentemente preocupante.
CosDNA produto para boca da avon

Apesar da coluna Irritação estar no 0, eu e minha mãe sentimos esse ardor, mas minha irmã não sente nada. O que me faz concluir que eu e minha mãe temos lábios sensíveis.
Lembrando que somente o ardor acontece. Não ocorre vermelhidão, inchaço, ferida ou algo do tipo. Já quanto a descamação não posso afirmar ou discordar nada pois eu tenho os lábios muito secos e eles descamam até se eu não usar nada...
Protetor Labial Avon Care com Geleia Real
Por favor, ignorem a minha boca torta, é de nascença, por causa dos meus ossos. Tenho que fazer cirurgia, mas isso aí já é outra história...
Finalizo aqui dizendo que vou continuar usando ele apesar disso tudo, pois gosto da maciez que ele proporciona e paguei 12 conto nele na revista da Avon, não vou dispersar kkkk

Já tinham ouvido falar nele? Já usou ou conhece alguém que usa? Me conta tudo aqui nos comentários ♥

Nenhum comentário