Resenha - Batom Tango Pink Beige

Olá Delíricos

Cá estou eu para a terceira resenha seguida de batom. Desta vez será o Pink Beige ou 03 da coleção de nudes (tô falando e cor, viu?!?!) Fashion Classic Pop Colors da Tango, mas não tenho certeza se esse realmente é o nome da linha.
Post escrito ao som de: Orange Juice - Melanie Martinez
Fashion Classic Pop Colors da Tango

Resenha batom Pink Beige da Tango

Esse eu encontrei por acaso nessas minhas idas e vindas a lojinhas de maquiagem. Nunca tinha usado nada da marca, e peguei mais pela cor.
Depois de pesquisar vi que ele pode ser encontrado junto com outros 4 batons em uma unica embalagem. E também tem uma outra com mais 5 tons rosados.
Infelizmente não me lembro ao certo quanto paguei nele, mas posso afirmar, com certeza, que foi menos que 7 reais.

O que eu achei:

A cobertura dele deixa a desejar, principalmente se você já tiver passado algo nos lábios, como um mero lip balm, mas nada muito alarmante, já que isso pode ser contornado fazendo mais uma camada. Sua pigmentação é boa e sua cor, apesar de nude, tem um um certo rosado, porém na câmera do meu celular fica puxado para salmão.
Tem um cheirinho quase que imperceptível e sua textura é macia confortável. Obviamente, por ser cremoso, sai com facilidade - apesar de ter lido em alguns lugares que ele é supostamente matte.
A embalagem é simples e toda na cor do próprio batom.
Por favor, ignorem a minha boca torta, é de nascença, por causa dos meus ossos. Tenho que fazer cirurgia, mas isso aí já é outra história...
Posso finalizar dizendo que é um bom batom e está aprovado apesar de sair com facilidade, como já disse. Compraria de novo se eu encontrasse a caixa fechada com os 5 tons nude e os rosados também.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem