Toque a Campainha - Armários de Cozinha

Olá Delíricos

Mais um post bem diferente do habitual aqui para vocês. Hoje irei falar sobre a loja TAC (Toque a Campainha) e seus ótimos Armários de Cozinha. Espero muito que gostem ♥
Toque a Campainha - Armários de Cozinha

Toque a Campainha - Armários de Cozinha

Sobre a loja:

A Toque a Campainha é a maior rede exclusiva de móveis do Rio de Janeiro. Desde 1980 garantindo conforto e satisfação dos clientes com dezenas de lojas. Se você procura um preço justo, designe de acordo com as últimas tendências e de boa qualidade, então é com eles que você deve contar.
Fique maravilhado com móveis lindos para sala de estar, de jantar, quartos, escritório, copa e cozinha.
Sua madeira é certificada, seu e-commerce de móveis é considerado o melhor, você pode parcelar em até 10x e comprar com dois cartões diferentes. Tem serviço de montagem e impermeabilização.*

*verificar a política de ambos.

Como dito anteriormente, mostrarei aqui os armários de cozinha. Não sei vocês, mas meu sonho de princesa é uma cozinha planejada - e eu nem sei cozinhar. - espero que gostem das minhas escolhas.

 



 


Você pode escolher cor, tipo de porta, número de portas e gavetas, material e outros. Tudo isso para deixar o seu espaço ainda mais com a sua cara e seu gosto.

Opiniões verificadas

Se estiver na dúvida se é seguro, fique sabendo que no site Opiniões Verificadas a nota deles é 7,5 de 10, com mais de 100 avaliações. Menos de 26% desses tiveram problemas com a loja.
Então corre lá e compre o que desejar ♥


Redes sociais da loja:
*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem