LojasRubi - Anéis e Alianças de Noivado

Olá Delíricos

Não sou e nem nunca fui o tipo de pessoa que pensa em se casar, mas percebi que noivados e casamentos acontecem bastante no começo do ano. Um exemplo é uma prima minha. Devido a isso resolvi que este post seria apropriado para esta época. Apresento hoje para vocês a LojasRubi.
LojasRubi - Anéis e Alianças de Noivado

LojasRubi - Anéis e Alianças de Noivado

Sobre a loja:

Tem 39 anos de mercado. Com sete lojas físicas a LojasRubi é líder no mercado e-commerce. Pensando em cada detalhe para que tudo em seu anel ou aliança de noivado seja perfeito. Fazem manutenção do acabamento e polimento vitalícios. Te dão a garantia da taxa de autenticidade do ouro 18k ou da prata 950 e com 7 dias para troca de modelo ou numeração.
E o que eu achei mais interessante: estrutura livre de soldas. Não tem coisa mais feia que um anel cujo o "corpo" se notam marcas de solda.

Acompanhe comigo alguns dos anéis de noivado que eu escolhi para este post.
Estás são em ouro rose, mas a loja tem em ouro amarelo e branco. Todas vão do aro 10 até o 36 e a gravação é grátis. Descobri que na hora de escolher sua numeração, caso você não saiba - eu mesma não sei a minha - eles te ensinam a encontrar.

Para você que quer economizar na hora de comprar um anel com pedra, a loja tem a opção de gema em zircônia, que é uma versão mais barata do diamante, fabricada em laboratório. Não da para notar a diferença. De um lado diamante do outro, zircônia.
 

Claro que se você tiver um dinheirinho extra para investir, certeza que achará sua opção perfeita. Há várias opções com uma ou com várias pedras cravejadas.

Redes sociais da loja:
*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem