Resenha - Linha Tá Dominado Cachos da Embelleze

Olá Delírico

Como prometido no post de recebidos e no Instagram a resenha de uma das linhas que recebi da Embelleze para o desafio #OndaOkê. Espero que vocês gostem ♥
Post escrito ao som de: Buttercup - Jack Stauber

Resenha Linha Tá Dominado Cachos, Crespos & Crespíssimos Novex Meus Cachos

Atualização (21/03/2020) - A linha Tá Dominado e a Enroladas agora possem Umidificadores de Cachos, Géis, Gelatinas, Óleos para umectação e Gel em creme. Todos tem uma versão para cada curvatura.

Segundo o site oficial, a linha é indicada para as curvaturas de 3A até 4C. É vegano, não testado em animais e de fórmula liberada (sem sulfato, parabenos, silicone e petrolatos).
Shampoo - limpa, nutre na medida, hidrata e cuida do seu couro cabeludo. No site ainda diz que se o seu cabelo estiver muito embaraçado/ressecado ele recomenda que, antes do banho, você plique "Blend de Óleos Tá Dominado #somostodascacheadas", mas eu não achei esse bendito em lugar nenhum... (fonte)
Máscara - também nutre e hidrata, da brilho intenso e controla o volume. (fonte)
Condicionador - sela os fios, protege da desidratação e ajuda no desembaraço. Nutre os fios, dá brilho e controla o volume. (fonte)
Creme de Pentear - também hidrata e nutre, da brilho, desembaraça e mantém os cachos definidos. No site diz que se você quiser um efeito mais durinho, deve misturar com "Gelatina Tá Dominado #somostodascacheadas" que eu também não achei em canto nenhum. (fonte)

Sua fórmula possui:
Óleo de Linhaça - devolve a hidratação e nutrição dos fios, é emoliente, reduz o friz e aumenta a maleabilidade;
Óleo de Manga - nutre, hidrata, fortalece, da brilho e maciez;
Óleo de Cenoura - ajuda no crescimento saudável, previne pontas duplas, possui diversos minerais e é rico em vitamina A, B, E, C.
@eudelirico
 

O que eu achei

Assim que chegou aqui em casa eu fiquei mega ansiosa para testar. Usei a primeira vez no vídeo do desafio #OndaOkê e tive um boa primeira impressão.
O shampoo faz uma espuma mega cremosa, e seu cheiro e tão suave que eu quase não o sinto. Ele é quase transparente e de aspecto perolado - perolado não é o mesmo que petrolato, prestem atenção meninas!
A máscara tem uma boa consistência, posso virar o pote de cabeça para baixo que ele não irá cair. Tem um cheiro meio azedo, me lembra suor! - Lembrando que eu sou super mega hiper fresca com odores, então pode não se desagradável para você.
O condicionador não me impressiona tanto, apesar de deixar o cabelo bem macio, parecendo ter feito aquela umectação bem boa. Não senti nada de mais em relação ao desembaraço dele ou da máscara.
O creme para pentear também tem um cheirinho meio azedo, porém bem mais suave se comparado ao da máscara. Sua consistência de bem cremosinha, no ponto perfeito.

Finalizo dizendo que a linha faz jus ao nome "tá dominado" pois domina mesmo o cabelo. Não é um efeito que eu goste muito, dado que amo definição e ela já deixa o cabelo mais baixinho e controlado. Apesar disso, o bendito frizz continua ali firme e forte, e não cumpre o fator brilho que promete. Quanto a maciez, digo que é aceitável declarar que cumpriu esse fator.
Resumindo, está aprovado, mas não com todo esse fervor que a marca levantou no lançamento da linha.
Ps.: Só não tirei foto para mostrar como fica o cabelo quando uso a linha porque eu dei a louca e cortei ele. O resultado ficou horrendo e eu não tive autoestima o suficiente para mostrá-lo por aqui. - não cortem seus cabelos perto do período menstrual, meninas. VAI dar errado...

Já usaram essa linha? Me deixem saber aqui nos comentários.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem