Resenha: Kit Shampoo e Condicionador Pure Hialurônico da Elseve

Olá Delírico

Não é minha primeira vez usando a marca, mas é a primeira vez que falo dela por aqui. Vem comigo saber mais sobre a linha Elseve Pure Hialurônico:
Resenha Kit Shampoo e Condicionador Pure Hialurônico da Elseve

Resenha Kit com Shampoo e Condicionador Pure Hialurônico da Elseve

Não sei dizer exatamente o porque de nunca ter resenhado a marca por aqui... Estou confusa nos meus próprios pensamento agora ahsauhsuhsa

Sobre a linha

Segundo o site da marca, o Shampoo Hidra Purificante limpa e purifica as raízes e fibra capilar, e o Condicionador Reidratante promete devolver o nível ideal de hidratação, sem pesar. São de dupla ação pois possuem Ácido Hialurônico e Ácido salicílico que prometem controlar a oleosidade e hidratar profundamente.
Segundo a embalagem, não deve ser usado em crianças.

A linha ainda conta com Creme de Tratamento Reequilibrante 72h e um Shampoo Micelar Antioleosidade.
Resenha: Kit Shampoo e Condicionador Pure Hialurônico da Elseve L'Oréal Paris

O que eu achei deles

Tá ai uma coisa que eu não gosto na marca, o condicionador sempre vem menor nesses kits. O meu veio com 170ml e na embalagem da pra ver claramente dois dedos a menos de produto na embalagem 🤡. Essa linha vermelha é onde ele estava antes do primeiro uso.

Pure Hialurônico Shampoo Hidra Purificante {aqui} - Tem 375ml, é transparente e de cheiro adocicado. Essa parte não importa, mas eu gosto que a embalagem é um tom de roxo transparente e ainda tem umas letras holográficas ♥
Senti o cabelo macio já com o shampoo. Não sinto a necessidade de fazer uma segunda aplicação do produto (como costumo fazer com todos que uso).

Pure Hialurônico Condicionador Reidratante {aqui} - Tem 170ml, a cor é amarelada e o cheiro é quase imperceptível, mas bem gostosinho.
Ajuda no desembaraço. Gostaria que esse cheirinho dele ficasse no cabelo depois, mas não fica (;′⌒`)


Eu gostei do kit. Não me proporciona lá grandes maravilhas, mas eu gosto de usar ele! Esperava mais sobre essa parte do controle de oleosidade. Pretendo comprar os outros dois produtos dessa linhas.

Não costumo colocar fotos do meu cabelo em resenhas de shampoo, máscaras/creme de tratamento ou condicionadores a não ser que o resultado (bom ou ruim) seja extremamente perceptível.{alertInfo}

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem