DESAFIO 90 DIAS NEW HAIR - final

Olá Delíricos

Aqui estou para falar o que senti depois de 3 meses usando das vitaminas que a marca enviou. Vem comigo:
Antes de tudo, clica ali para ler a postagem anterior: Post anterior - segundo frasco

Sobre as vitaminas

New Hair Vitamin - Vitaminas cabelos, pele e unhas
Cada frasco possui 30 capsulas com 17 ativos + Ácido Hialurônico, 8 vitaminas do complexo B, 5 minerais essenciais (cobre, ferro, zinco, selênio e cromo), Vitaminas A, C e D, e E. NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM LACTOSE.

ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. Ministério da saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças. 

O que eu senti durante o uso desse terceiro frasco:

Não mudou muito em relação as impressões do primeiro e segundo frasco. Veja aqui uma comparação de todas as fotos:


Eu tentei AO MÁXIMO tirar elas no mesmo ângulo e altura, mas nada é 100%. Também usei, no dia de cada foto, a linha Home Care Essential que eles enviaram.

Aí vem a pergunta de ouro: Meu cabelo cresceu? A resposta é sim! Cresceu do jeito e ritmo que ele sempre fez, conforme a minha genética e dieta podem proporcionar. O mesmo para as unhas.
Eu já sabia muito bem do resultado mesmo antes de iniciar o primeiro frasco. Eu já havia lido sobre, e escutado meus professores na faculdade. Não será 1 ou 10 frascos de uma vitamina que fará com que seu cabelo, pele e/ou unhas mudem assim, cresçam ou sei lá. Minha professora de bioquímica brincou dizendo que a maioria dessas vitaminas o corpo acaba descartando, e o seu xixi fica caro rs.

Suplementos vitamínicos devem ser consumidos quando recomendados por um médico, para cada caso específico. Geralmente grávidas ou pessoas de idade. SEMPRE priorize uma boa alimentação, atividades físicas e consultas com um médico de confiança ❤.

Me conta, você já consumiu algo do tipo? Se sim, qual foi o resultado em você?

Resenha da linha Home Care Essential que a marca enviou, vai lá dar uma olhadinha:

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem