Faculdade: O limbo entre datas

Olá Delírico


E é nessa vibe de Halloween que passou voando, e Natal que tá quase aí, que começamos essa postagem.

Em nossa última "conversa" falei e mostrei minha tatuagem. Reformei o restante dela? Lógico que não. Tá muito caro, não estou podendo no momento. Mas sigo na expectativa, e salvando várias outras inspirações no Pinterest, me coçando pra fazer a próxima (* ̄3 ̄)╭

Sobre a faculdade, eu ando surtando, mas de modo pacifico (?). Pensei muito em xingar horrores uma professora aí, mas depois de remoer o assunto por um dia e uma madrugada inteira, me dei conta de que no fim eu iria acabar saindo como errada e vilã da história, mesmo estando visivelmente certa... Sapos engolidos da vida adulta.
Venci a primeira semana de provas, e faltam exatamente 11 dias letivos para a segunda semana. Tô só o Agostinho Carrara naquele vídeo: eu vai m*tar eu. Pelo menos me saí melhor do que o esperado:
DISCIPLINAS NOTAS P1
Bioquímica 9,6 (prova valia 8 + 2 de atividade)
Psicologia ... 8,3
Matemática ... 10 (prova valia 7 + 3 de atividade)
Fisiologia Humana 8,8 (prova valia 8 + 2 de atividade)
Parasitologia 8,4 (prova valia 8 + 2 de atividade)
Química ... 10
Qual a necessidade dessa tabela com esse tanto de informações desnecessárias e possivelmente irrelevantes para vocês? Porque eu quis ♥ Beijos de luz ✨
A semana de entrega dos trabalhos também já está bem aí, mas já tenho tudo pronto. Eu ouvi um amem?!?! 

•❃°•°❀°•°❃•

Falando sobre saúde agora: Eu não tenho! Mas isso não é novidade. O negócio é que esse ano, certeza que atrelado ao estresse que a faculdade me proporciona, eu tô sentido o baque mais forte.

Minha coluna sempre foi meio estranha, mas nunca me deu problemas de verdade. No começo desse ano, quase certeza que bem antes disso, comecei a sentir dores no dedo médio, na unha. Começou pouca coisa, bem suportável e esquecível, e foi piorando ao ponto de eu me contorcer e trazer o braço junto ao corpo imediatamente assim que uma pontava acontecia.
Não tem NADA na minha unha, visualmente. Juntei uma graninha e fiz uma ressonância da coluna cervical. Deu protusão e desidratação discal entre c4-c5. Explicando de um jeito bem porco, seria a massinha que fica entre os ossos da coluna saindo do lugar e pressionando o nervo, supostamente causando a dor na mão. Se não tratar, poder virar hérnia de disco.
O médico recomendou 10 sessões de fisioterapia, paguei e fiz 5, tive 0 melhora. Quero fazer ressonância do restante da coluna e uma da mão, mas isso é CARO DEMAIS. Não sei com vai ser...

•❃°•°❀°•°❃•

Não sei como finalizar essa postagem. Tô só o pó com esse calor infernal. Até a próxima ♥

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem